Rodrigo Moledo está recuperado de lesão na coxa e pode ser novidade diante do Vasco

O defensor colorado participou normalmente do trabalho desta manhã no CT Parque Gigante, onde se mostrou apto para estar pelo menos no banco de reservas diante do Vasco, pelo Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Antes dado com dúvida para os jogos do Colorado até a parada para a Copa América, agora parece que o zagueiro Rodrigo Moledo - recuperado de uma lesão muscular na coxa direita poderá sim estar em campo nestes dois últimos compromissos do Inter antes da "intertemporada".

Segundo as últimas informações vindas diretamente do estádio Beira-Rio, o zagueiro voltou a treinar com bola nesta terça-feira no CT Parque Gigante sob os cuidados dos médicos. Mesmo não estando 100% liberado, ele poderá assim mesmo estar presente pelo menos no banco de reservas já no próximo compromisso do Inter pelo Brasileirão, diante do Vasco, em São Januário, na próxima sexta-feira, às 20h, em partida válida pela oitava rodada do campeonato.

Moledo trabalhou normalmente com colegas nesta manhã de terça-feira, no CT Parque Gigante.
Moledo trabalhou normalmente com colegas nesta manhã de terça-feira, no CT Parque Gigante.

Vale lembrar que Rodrigo Moledo se lesionou na vitória sobre o CSA e acabou sendo substituído por Emerson Santos, que desde então vem atuando ao lado de Víctor Cuesta na defesa Colorada.

Na atividade desta manhã comandada por Odair Hellmann, somente os jogadores que não participaram da última partida pelo Brasileirão, no último final de semana é que participaram dos trabalhos em campo - entre eles estava Rodrigo Moledo. O exercício foi realizado em campo reduzido no qual os atletas só podiam dar um toque na bola.

Em preparação para o jogo diante do Vasco, na próxima sexta-feira, o elenco do Inter voltará aos treinos nesta próxima quarta-feira, novamente no CT Parque Gigante, às 09h30, onde provavelmente Odair Hellmann já deverá ter noção de qual equipe mandar a campo para o confronto diante do Cruz-Maltino, no Rio de Janeiro. Atualmente o Internacional ocupa a quinta colocação na competição com 13 pontos ganhos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal