Com Rafael Sobis, Odair começa a definir a equipe que encara o Vasco na próxima sexta-feira

Odair Hellmann deverá definir a equipe que encara o Vasco da Gama nesta próxima sexta-feira, às 20h, em São Januário, a partir desta terça no CT Parque Gigante.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com dois jogos ainda pela frente até a parada para a Copa América e sem a presença de seu principal homem de ataque, caberá a Rafael Sobis a missão de substituí-lo e evitar assim que o torcedor sinta falta do goleador diante do Vasco da Gama (fora de casa, já na próxima sexta-feira) e contra o Bahia (em casa no dia 12/06).

Com o bicampeão da América (2006 e 2010) em campo, Odair Hellmann deverá ajustar a sua equipe a maneira do atacante atuar. A confirmação da presença de Sobis no lugar de Paolo Guerrero foi dada neste último domingo, após a vitória colorada sobre o Avaí, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Brasileirão, quando o comandante técnico confirmou que o camisa 23 será o substituto do peruano nos dois próximos compromissos de sua equipe pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Sobis será o substituto de Paolo Guerrero no ataque colorado.Rafael Sobis será o substituto de Paolo Guerrero no ataque colorado.

Na temporada ele já soma quatro gols, sendo o líder em assistências, com cinco passes para gol em 20 jogos.

Em um evento na capital gaúcha nesta última noite de segunda-feira, Sobis declarou que está bem e espera poder ajudar o time em campo.

“Eu estou bem. Já mostrei isso. Meus números são bons, pouco tempo em campo, estou mostrando que meus números são maravilhosos. E agora, talvez com a oportunidade, possa fazer com que esses números melhorem. Vou encarar igual como encarei todos os jogos. o time está bem, é mais fácil entrar em campo quando a equipe está bem. Tomara que possa ajudar em campo, como ajudei em outros momentos”, declarou ele.

Odair Hellmann deverá definir a equipe que encara o Vasco da Gama nesta próxima sexta-feira, às 20h, em São Januário, a partir desta terça no CT Parque Gigante.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal