Com média de um gol por partida no Beira-Rio, Guerrero volta a decidir diante do Avaí no Brasileirão

Pelo Internacional, ele tem em 13 jogos, 9 gol marcados, o que dá uma média de 0,69 gol por partida – média de um gol a cada 119 minutos, em 1.071 minutos em campo com a camisa vermelha e branca do time gaúcho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais uma vez ele! Paolo Guerrero, o “homem gol” do Internacional marcou neste domingo o seu nono gol em 13 jogos com a camisa do colorado, na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, pela sétima rodada do Brasileirão-2019 – o seu oitavo gol em jogos no Beira-Rio.

Foi do atacante peruano o primeiro gol da vitória do Inter sobre o Avaí, nesta noite do último domingo, no estádio Beira-Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Em uma disputa incansável com os zagueiros do time catarinense, Guerrero passou o jogo inteiro em uma briga por espaço para ter a sua chance de marcar o seu gol e para isso bastou à bola chegar uma única vez em seus pés para que ele abrisse o placar para o Colorado nesta noite de domingo, em Porto Alegre.

Paolo Guerrero em suas primeira partida pelo Colorado vem calando a boca dos críticos que viam sua contratação como de alto risco no Colorado.Paolo Guerrero em suas primeira partida pelo Colorado vem calando a boca dos críticos que viam sua contratação como de alto risco no Colorado.

Com apenas uma finalização durante os 90 minutos de partida, foi o suficiente para ele anotar o seu nono gol com a camisa do Inter em 13 jogos e com isso se “despedir” diante de sua torcida com grande estilo – visto que a partir desta segunda-feira Guerrero se apresenta a seleção peruana para a disputa da Copa América, no Brasil.

Com oito gols em oito jogos no Beira-Rio, nem preciso dizer que ele tem uma média de um gol por partida no estádio colorado, sendo ele o artilheiro do Inter na temporada, deixando para trás Nico López que terá mais dois jogos para tentar reassumir a artilharia no time, já que o peruano não estará presente.

Se não bastasse ser o maior artilheiro na temporada dentro do elenco Colorado, Paolo Guerrero também é o atleta mais ofensivo entre os 20 artilheiros dos times da Séria A. Pelo Internacional, como já declaramos acima, ele tem em 13 jogos, 9 gol marcados, o que dá uma média de 0,69 gol por partida – média de um gol a cada 119 minutos, em 1.071 minutos em campo com a camisa vermelha e branca do time gaúcho.

Veja abaixo os jogos do Inter sem Guerrero até a parada para a Copa América:

07/06 – Vasco x Internacional – São Januário – 8ª rodada do Brasileirão;

12/06 – Internacional x Bahia – Beira-Rio – 9ª rodada do Brasileirão.

Rafael Sobis deverá ser o substituto de Guerrero até o seu retorno, após a Copa América.Rafael Sobis deverá ser o substituto de Guerrero até o seu retorno, após a Copa América.

Sem Guerrero, o técnico Odair Hellmann já elegeu o seu substituto nestes dois próximos compromissos do Colorado – será Rafael Sóbis.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal