Com a volta de D'Alessandro, Odair prepara um novo esquema para encarar o Avaí no domingo

O Inter usará diante do Avaí o mesmo esquema já consolidado por Odair em 2018, com um estilo de jogo mais combativo, de muita pegada e marcação – utilizará então a mesma estratégia que garantiu ao time gaúcho a terceira colocação no Brasileirão do último ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de garantir a classificação nas oitavas de final da Copa Libertadores e nas quartas de final da Copa do Brasil, o Colorado agora se prepara para os últimos desafios do Brasileirão até a parada para a Copa América, onde o clube pretende estar dentro do G-4 do campeonato.

Olhando para esse novo objetivo traçado, a comissão técnica irá mais uma vez contar com o talento de um argentino que se identificou demais com o clube e com a torcida colorada – claro que estou falando do capitão e camisa 10 do Inter – D’Alessandro.

DD'Alessandro volta a titularidade do Inter diante do Avaí, no próximo domingo.

Depois de ficar um tempo no banco de reservas, o gringo voltará a campo como titular no duelo diante do Avaí, no Beirar-Rio, no próximo domingo, às 19h, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Odair Hellmann – treinador do Inter acredita que com D’Ale em campo a sua equipe passará a contar com uma característica diferente, o que demandará em mudança de esquema. Tudo isso para cumprir com as características do argentino e assim tornar o Colorado mais agressivo contra o rival que deverá vir a Porto Alegre bastante recuado.

O Inter usará diante do Avaí o mesmo esquema já consolidado por Odair em 2018, com um estilo de jogo mais combativo, de muita pegada e marcação – assim como já falamos, utilizará então o mesmo esquema que garantiu ao time gaúcho a terceira colocação no Brasileirão do ano passado.

Os diferentes esquemas utilizados dentro e fora de casa impactam no planejamento especial para potencializar o rendimento do camisa 10, que já não é mais nenhum menino, aos seus 38 anos. D’Ale em 2019 entrou em campo em 19 partidas – destas 13 como titular e no Beira-Rio, visto que o camisa 10 só jogou seis partidas fora de casa até aqui.

O Inter que se prepara para mais um desafio no Brasileirão, volta ao CT Parque Gigante nesta tarde de sexta-feira para continuar a sua preparação para o duelo diante do Avaí, no próximo domingo, no Beira-Rio, pela sétima rodada do nacional.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal