Mais um Colorado na seleção olímpica. Chamado por Tite para trabalhar junto com a seleção principal na preparação para a Copa América, Bruno Fuchs mal teve o gostinho de poder treinar ao lado dos grandes nomes da nossa seleção e já está de partida; sim, de partida, mas para um novo desafio com a "amarelinha".

O defensor colorado foi tão bem nesses dias iniciais da seleção comandada por Tite que foi nesta última terça-feira convocado para representar a seleção olímpica na disputa do Torneio de Toulon - na França. O comunicado oficial foi registrado no site oficial do Internacional nesta última noite de terça-feira.

Com isso o zagueiro se juntará a outro colorado na França - aqui falamos de Iago. Vale ressaltar que Bruno Fuchs ganhou a chance de ir para o torneio muito pela ausência do zagueiro Gabriel - do Lille, na lista de atletas convocados por André Jardine.

Antes mesmo da grande surpresa, o defensor colorado chegou a postar fotos ao lado de Gabriel Jesus, Thiago Silve e Neymar, nesta última terça-feira, durante o treinamento do Brasil com o treinador Tite.

Esse não será o primeiro Torneio de Toulon que o zagueiro do Inter irá disputar, o mesmo já foi convocado em 2017, quando representou a nossa seleção sub-20.

Natural de Ponta Grossa - no Paraná, Bruno Fuchs chegou cedo ao Sport Clube Internacional, quando tinha 10 anos, para atuar na escolinha. O defensor em 2018 foi um dos destaques da equipe colorada na campanha do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior - na ocasião o Inter foi eliminado nas semifinais.