Mercado da Bola: Camilo deixa o Inter para fechar com a Chapecoense

Jogando pelo Inter nesta temporada Camilo atuou em sete partidas, fazendo um gol diante do Caxias, no Gauchão – no total ele vestiu as cores do Inter em 51 jogos, onde balançou as redes em apenas duas dessas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Camilo está de partida - fora dos planos iniciais de Odair Hellmann e com final de contrato chegando, o meia que veio do Botafogo por empréstimo está deixando o Beira-Rio rumo a Chapecoense, clube pelo qual já defendeu uma vez.

Em negociação com o time catarinense, Camilo se desligou da delegação colorada que está em São Paulo nesta segunda-feira para finalizar os últimos detalhes de sua transferência e ser anunciado pela direção da "Chape".

Sem muito espaço no elenco colorado, Camilo que já defendeu a Chapecoense entre os anos de 2014 a 2015 - como já declaramos, deverá assinar contrato com o time do oeste catarinense até o final da atual temporada.

Camilo deixa o Colorado para se acertar com a Chapecoense.
Camilo deixa o Colorado para se acertar com a Chapecoense.

Vale lembrar que o "meia" abriu a temporada fora dos planos do treinador do Internacional, vindo a ser incorporado ao elenco somente na fase final do Campeonato Gaúcho, onde além de participara deste torneio, ainda foi utilizado na estreia do Brasileiro, exatamente na derrota diante a Chapecoense, pelo placar de 2 a 0, na Arena Condá.

Pelo Colorado nesta temporada Camilo atuou em sete partidas, fazendo um gol, diante do Caxias, pelo Gauchão - no total ele vestiu as cores do Inter em 51 jogos, onde balançou as redes em apenas duas dessas.

O jogador tem contrato com o Colorado até o final de junho, mas deverá ser liberando antes disso, por esse motivo o meia já está se dirigindo neste momento a Santa Catarina para se acertar com o "Verdão do Oeste".

Outro que deve estar deixando o Sport Clube Internacional nos próximos dias deve ser o atacante uruguaio - Jonatan Álvez, que tem vínculo por empréstimo com o clube brasileiro até o final de junho e após esse período deverá voltar para seu clube de origem, o Junior Barranquilla.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal