Sobis joga com escudo do clube em sua camisa de cabeça para baixo e viraliza na Internet

Se foi um erro de impressão ou não, de certa forma foi uma "gafe" da fornecedora de materiais esportivos do Sport Clube Internacional – que a partir de 2020 trocará a marca norte-americana – Nike, pela a alemã – Adidas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Na vitória Colorada sobre o Paysandu nesta última quinta-feira algo estranho chamou a atenção de muitos internautas e não foi a partida em si - ao 30 minutos da segunda etapa, Rafael Sobis entraria em campo para substituir D?Alessandro, a mudança que foi aplaudida pelos torcedores do Inter que compareceram na noite chuvosa e fria de Porto Alegre, não viram o que muitos torcedores conseguiram ver pela TV e também pelas redes sociais. O escudo do clube na camisa do atacante colorado impresso de cabeça para baixo - algo que não foi poupado e logo viralizou.

Se foi um erro de impressão ou não, de certa forma foi uma "gafe" da fornecedora de materiais esportivos do Sport Clube Internacional - que a partir de 2020 trocará a marca norte-americana - Nike, pela a alemã - Adidas. Um erro que também podemos colocar na conta do roupeiro colorado, que deveria ter mais atenção ao pegar a camisa e analisar antes de entregar aos jogadores.

Reparam que o escudo na camisa do jogador Rafael Sobis - do Internacional está de cabeça para baixo.Reparam que o escudo na camisa do jogador Rafael Sobis - do Internacional está de cabeça para baixo.

 Voltando aos "internautas", esses então não perdoaram a gafe ou falha na produção da camisa do Inter, onde muitos se manifestaram nesta noite de quinta-feira com as seguintes postagens no Twitter:

"A Nike, sabendo do acerto do Inter com a Adidas, começou a avacalhar as camisa do time. Nota-se que o escudo da camisa de Rafael Sobis está virado".

"O Sobis ta com uma camisa em que o escudo do Inter ta de cabeça para baixo".

"E o Sobis que jogou com a camiseta com o símbolo do Inter invertido...kkkk".

"Não consigo acreditar que ninguém no clube viu e deixaram o Sobis entrar em campo com o símbolo virado".

"O símbolo do Inter na camisa do Sobis ta virado ou eu to viajando".

Esses foram um dos tantos tuites que viralizaram nesta última noite de quinta-feira a respeito do erro na camisa utilizada por Rafael Sobis, em uma partida oficial de Copa do Brasil.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal