Inter vai com o que tem de melhor diante do Paysandu, nesta quinta-feira pela Copa do Brasil

Nas palavras do técnico Odair Hellmann, o Colorado irá com que tem de melhor na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Paysandu, nesta próxima quinta-feira, no Beira-Rio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em seu primeiro coletivo nesta última terça-feira, o técnico Odair Hellmann destacou que quem estiver 100% no Colorado, irá a campo contra o Paysandu nesta próxima quinta-feira, às 20h, no Beira-Rio, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil-2019.

Essa é uma meta traçada pela direção e da comissão técnica, que irá utilizar o que tem de melhor daqui para frente até a parada para a Copa América. Com mais seis jogos pela frente, o Internacional procurará manter a sua base titular, preservando apenas aqueles que estarão mais desgastados.

Elenco colorado no Parque Gigante.Elenco colorado no Parque Gigante.

 Contra o time paraense nesta nova competição que o Colorado terá pela frente, nesta semana, Odair não poderá contar com as presenças de Rodrigo Moledo – lesionado e que desfalcará a equipe por no mínimo três semanas, Patrick e Rodrigo Dourado, que seguem de fora se recuperando de lesões.

“Rodrigo e Patrick estão fora. Tem pouco tempo de recuperação. Quem estiver 100% vai, mas talvez tenhamos que esperar 48 horas para saber e ter uma opinião mais clara de com quem poderemos contar”, declarou o técnico colorado.

Assim sendo, nesta quarta-feira o comandante técnico do Inter já poderá ter uma noção com quais jogadores poderá contar para o confronto desta quinta-feira diante do Paysandu, pela Copa do Brasil.

Se mantiver a sua palavra, Odair Hellmann deverá mandar a campo a seguinte equipe para pegar o Paysandu: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Como já informamos, o elenco do Inter volta ao trabalho nesta tarde de quarta-feira, no CT do Parque Gigante, onde Odair deverá definir a equipe que irá para o primeiro confronto diante do Paysandu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Beira-Rio – lembrando que o jogo da volta está marcado para o próximo dia 29 deste mês, também conhecida como a próxima quarta-feira, no Mangueirão, em Belém.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal