Rodrigo Moledo só depois da Copa América - exames apontam lesão na coxa esquerda

O xerife da defesa colorada foi diagnosticado nesta última segunda-feira com uma lesão séria na coxa esquerda que o obrigará o jogador a ficar parado por pelo menos três semanas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Rodrigo Moledo só depois da Copa América. O xerife da defesa colorada foi diagnosticado nesta última segunda-feira com uma lesão séria na coxa esquerda que o obrigará o jogador a ficar parado por pelo menos três semanas. Somado a esse período, podemos ainda somar o processo de retreinamento, o que dará no mínimo mais duas semanas, com isso o camisa 3 do Inter voltará a campo somente após a disputa da Copa América, que será realizada no Brasil.

A lesão se deu na partida contra o CSA, na última rodada do Brasileirão.
A lesão se deu na partida contra o CSA, na última rodada do Brasileirão.

 O departamento médico colorado, junto com o departamento técnico querem deixar o zagueiro pronto para a disputa das oitavas de final da Libertadores, no dia 24 de julho, quando o Internacional encara o Nacional - do Uruguai, fora de casa, pela primeira partida da fase de mata-mata da competição continental.

Com a sua ausência, quem assumirá a titularidade ao lado de Víctor Cuesta neste período, será Emerson Santos; ficando Klaus, Roberto e Bruno Fucks como opções para o técnico Odair Hellmann utilizar neste tempo.  Vale lembrar que Odair também não poderá contar ainda com Rodrigo Dourado, que está se recuperando de uma lesão e também não deverá voltar a campo tão cedo, uma vez que o Inter toma todos os cuidados com seu capitão a fim de tê-lo em plenas condições para a partida da Libertadores.

Mas antes da disputa pela competição sul-americana, o Inter tem que se preocupara com as disputas nacionais e pensando justamente nisso, o elenco colorado volta ao trabalho nesta terça-feira no CT Parque Gigante visando a sua estreia na Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, diante do Paysandu, no Beira-Rio, na partida de ida pelas oitavas de final da competição.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal