Após vitória sobre o CSA no Beira-Rio, Odair fala em busca do equilíbrio fora de casa

“Nós sabemos que para conseguir se manter na parte de cima e disputar títulos, temos que pontuar fora de casa. Essa é a regularidade que iremos buscar. Fazer o que fizemos no ano passado. Temos que conseguir o mais breve possível”, declarou o treinador colorado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após a segundo vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro (dois jogos no Beira-Rio), o técnico Odair Hellmann garantiu que sua equipe assim que encontrar o equilíbrio estará pronta para brigar por algum título nesta temporada. O treinador fez referência quanto as três vitórias em casa e as duas derrotas longe do Beira-Rio, dizendo que assim que achar o equilíbrio, o seu time estará pronto para brigar por títulos.

O Internacional que recebeu neste último domingo a equipe do CSA no Beira-Rio, não teve muitas dificuldades para confirmar mais três pontos na classificação do Brasileirão, ao derrotar os visitantes pelo placar de 2 a 0 - com gols marcados por Nonato, no primeiro tempo e Edenílson, na segunda etapa. A vitória deixou a equipe colorada em quinto lugar na tabela, com nove pontos - a um ponto do G-4.

Odair Hellmann - treinador do Internacional.Odair Hellmann - treinador do Internacional.

 

"Estamos no rumo para ganhar. Se vamos ou não, vai depender da sequência. O Gauchão bateu na trave. Você evolui fora e dentro de casa, assim disputa os primeiros lugares, semifinais e finais. Estamos num processo", declarou o técnico colorado em sua entrevista após o jogo.

O Inter que derrotou o CSA pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, manteve neste final de semana os 100% de aproveitamento em casa e isso foi um dos temas da coletiva do treinador colorado.

"Nós sabemos que para conseguir se manter na parte de cima e disputar títulos, temos que pontuar fora de casa. Essa é a regularidade que iremos buscar. Fazer o que fizemos no ano passado. Temos que conseguir o mais breve possível", acrescentou.

E é exatamente esse equilíbrio que Odair Hellmann busca para sua equipe, que colocam o Atlético-MG, São Paulo, Santos e o líder Palmeiras nas quatro primeiras colocações. O Colorado terá uma grande oportunidade na próxima rodada para mostrar se está pronto para esse grande desafio, uma vez que pegará na sexta rodada do Brasileirão o Santos - adversário direto pelo G-4, fora de casa - se vencer o Peixe na Vila Belmiro, o Inter conseguirá ingressar na zona desejada e ainda comprovar a tese de seu comandante.

Mas antes desse grande confronto pelo Brasileirão, o Colorado terá no meio de semana a sua estreia pela Copa do Brasil, onde irá encarar a equipe do Paysandu, novamente no Beira-Rio, às 20h da próxima quinta-feira.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal