Inter faz últimos ajustes para encarar o CSA no próximo domingo pelo Brasileirão

Nesta última quinta-feira o treinador colorado indicou a manutenção da equipe que venceu o Cruzeiro pelo placar de 3 a 1, no último final de semana, também pelo Campeonato Brasileiro, porém, ficaram algumas dúvidas para serem resolvidas nesta sexta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em um treino marcado por ausência e susto no CT Parque Gigante, Odair Hellmann praticamente encaminha o time do Inter que irá encarar o CSA no próximo domingo, pela quinta rodada do Brasileirão-2019.

Nesta última quinta-feira o treinador colorado indicou a manutenção da equipe que venceu o Cruzeiro pelo placar de 3 a 1, no último final de semana, também pelo Campeonato Brasileiro, porém, ficaram algumas dúvidas para serem resolvidas nesta sexta-feira, como por exemplo a saída mais cedo do lateral Zeca, que deixou o treinamento antes de seu final acompanhado do médico Rodrigo Hoffmeister.

Odair Hellmann definirá sua equipe nesta sexta-feira.Odair Hellmann definirá sua equipe nesta sexta-feira.

 Quem também não participou dos treinos desta última quinta-feira foi o atacante Paolo Guerrero – o centroavante peruano ficou no vestiário, em trabalho físico. Sem Zeca e sem Guerrero, Odair deu atenção especial ao sistema defensivo e também no trabalho de movimentação dos oito jogadores para fechar os espaços quando seu time não está com a bola nos pés.

Odair utilizou neste trabalho: Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago, com uma segunda linha mais a frente contendo Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e Nico López e no ataque, D’Alessandro e Rafael Sobis (na vaga de Guerrero).

O grupo colorado volta a treinar nesta manhã de sexta-feira, onde o treinador fará seus últimos ajustes para encarar o CSA no próximo domingo, às 16h, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio.

O provável time que deverá entrar em campo para pegar o CSA deverá ter: Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Lindoso, Edenílson, Nonato, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero (Rafael Sobis).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal