Inter segue em busca de renovação de contratos com suas principais estrelas

Assim como já fez com o zagueiro Víctor Cuesta e com o goleiro Marcelo Lomba; agora a direção vai atrás da renovação de contratos com Nico López e Rodrigo Moledo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com vários campeonatos a disputar na temporada 2019, a direção do Sport Clube Internacional trata de segurar as suas principais “estrelas” do elenco e para tanto vem sistematicamente renovando o contrato com esses. Depois de já ter renovado o vínculo com Marcelo Lomba e Víctor Cuesta, o Colorado iniciou durante a última semana conversas com Rodrigo Moledo a respeito e segue em tratativas com Nico López.

Já com acertos alinhavado com os dois atletas, pequenos detalhes separam o anúncio oficial. Vale lembrar que no início da temporada o Inter exerceu o direito de compra de Patrick, com isso ampliou seu contrato até 2023.

O vínculo com Nico López deve ser renovado nos próximos dias.O vínculo com Nico López deve ser renovado nos próximos dias.

 Poucos sabem, mas a oficialização de contrato com o atacante uruguaio está muito próxima. Segundo as últimas informações vindas do Beira-Rio, Nico López aceitou ampliar seu vínculo com o Colorado até 2023. Com a ampliação de contrato com o uruguaio, a direção evita perder um de seus principais jogadores com a aproximação do fim de seu vínculo, que encerrava no final de 2020.

Já com relação a Rodrigo Moledo, a direção também o considera indispensável para a campanha do Inter em 2019 e, portanto já conversa com o representante do zagueiro para a ampliação de contrato – lembrando que na última semana o jogador foi procurado pelo Olympiacos, da Grécia, que ofereceu 2 milhões de euros ao clube brasileiro, que prontamente negou a proposta e fechou as portas para o clube do exterior. Assim como o Colorado, Moledo também deseja ampliar seu contrato com o clube.

Outro que deverá ter seu contrato ampliado é o meio-campista Nonato, que será comprado pelo Inter – o passe do jovem pertence ao São Caetano. Nonato tem contrato de empréstimo com o clube gaúcho até dezembro deste ano.

As exceções dentro do clube ficam por conta dos jogadores emprestados, como Rithely, Galdezani, Camilo e Jonatan Alvez, todos esses não deverão permanecer no clube nos próximos meses – os dois primeiros a deixarem o Beira-Rio deverão ser Camilo e Jonatan Alvez, que tem seus contratos por empréstimo encerrando no final de junho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal