O que se passa com Wellington Silva no Inter?

A sua última partida pelo Colorado foi no dia 3 de março, quando saiu do banco de reservas para atuar por 24 minutos diante do River Plate, no empate em 2 a 2, no Beira Rio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Wellington Silva vive seu pior momento no Internacional. De fora até mesmo do banco de reservas, o atacante vê suas chances de atuar pelo clube gaúcho cada vez mais escassas.

Pouco aproveitado por Odair – técnico colorado, o jogador perde atualmente espaço até mesmo para Jonatan Alves, que não ficará no clube a partir da metade do ano; sobrando até mesmo da lista de relacionados para as partidas.

Na atual temporada, Wellington Silva atuou em apenas oito partidas com a camisa do Inter, onde marcou um gol e deu uma assistência. A sua última partida pelo Colorado foi no dia 3 de março, quando saiu do banco de reservas para atuar por 24 minutos diante do River Plate, no empate em 2 a 2, no Beira Rio – de lá pra cá, nem no banco de reservas figurou mais.

Welligton Silva - atacante colorado.Welligton Silva - atacante colorado.

Ausente dos dois últimos jogos – no empate em 2 a 2 com o River Plate e na vitória por 3 a 1 diante do Cruzeiro, Wellington Silva já chegou ao absurdo de sobre até mesmo nos coletivos táticos, tanto que chegou a ser assunto na última coletiva de Odair Hellmann, onde segundo o treinador, o atacante não está “dentro do contexto” e precisa de mais regularidade para volta a ganhar chances.

“Wellington faz parte do grupo, mas nesse momento não está dentro do contexto, acabou se machucando, volta a se recuperar. Precisa ter um pouco mais de regularidade para isso. Todos os jogadores que fazem parte do grupa vão acabar ficando de fora do banco uma hora. Não dá para colocar todos lá. Temos jogadores de qualidade na mesma função. Essa paciência e tranquilidade, temos que ter”, declarou o comandante técnico do Internacional, em sua coletiva após a vitória por 3 a 1 diante do Cruzeiro, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Com contrato de empréstimo junto ao Fluminense até a metade de 2020, Wellington Silva começou a perder espaço no grupo colorado posterior a sua renovação de empréstimo, porém, com a convicção de uma resposta do jogador, a direção do clube gaúcho rechaçou uma sondagem pelo atacante durante a Copa do Mundo, no ano passado. Nesse tempo todo em que está no Inter, ele atuou em 25 jogos e possui apenas dois gols em uma temporada e meia, algo bem baixo ao esperado por todos dentro do Beira-Rio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal