Inter recusa proposta do exterior por Moledo

O Olympiacos procurou a direção do Inter nas últimas semanas para tentar levá-lo de volta a Grécia, no entanto, a direção não aceitou a proposta de 2 milhões de euros pelo defensor – algo próximo a R$ 9 milhões.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Poucos sabiam até então, mas um dos melhores jogadores do elenco colorado estava na mira de um time do “Velho Continente”, porém, a direção do Internacional o considera inegociável neste momento.

Estamos aqui falando de Rodrigo Moledo – o xerife da zaga colorada, que mais uma vez esteve na alça de mira do Olympiacos – da Grécia. O time grego procurou a direção do Inter nas últimas semanas para tentar levá-lo de volta ao país, no entanto, a direção não aceitou.

Moledo em partida diante do River Plate - pela Libertadores.Moledo em partida diante do River Plate - pela Libertadores.

A proposta por Moledo foi oficial por parte do time grego, que ofereceu 2 milhões de euros pelo defensor – algo próximo a R$ 9 milhões. Mesmo com o clube não podendo negar recursos financeiros – pelo atual momento vivido nos cofres colorados, a direção nem quis ouvir uma nova contraproposta, recusando-a de cara.

Atual peça-chave e um dos pilares da defesa da equipe comandada por Odair Hellmann, Moledo nos últimos dias ganhou status de inegociável pela direção do Inter, sendo que já há informações que os dois lados iniciaram tratativas de uma renovação de contrato – algo desejado pelo jogador de 32 anos. O vínculo de Moledo com o Inter é válido até o final de 2021, mas poderá ser estendido nos próximos dias.

Em uma entrevista coletiva nos últimos dias, Moledo afirmou ter visto o interesse do clube grego em seu futebol através da internet, mas garantiu que nada a ele chegou, onde ainda ressaltou o seu bom momento no colorado, onde diz estar feliz.

“Vi que saiu algo na internet, mas nada chegou a mim. Questão é o meu empresário e o Inter que resolvam. Estou num grande momento junto com a equipe e estou feliz por isso. Não passa nada na minha cabeça. Esse ano temos muitas competições, estamos num crescimento muito grande. E iremos em busca de títulos, se Deus quiser”, declarou ele.

Moledo voltou ao Colorado na última temporada e mesmo tendo propostas para permanecer no futebol grego, preferiu retornar ao seu clube de origem, aonde chegou abrir mão de salários que tinha a receber do Panathinaikos – seu antigo clube.

Desde sua volta ao clube gaúcho, Moledo já entrou em campo em 54 partidas, marcando seis gols – o último na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no final de semana passado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal