Minha Torcida Logo

Sem Patrick e com Rodrigo Dourado como dúvida, Odair encaminha Inter com Nonato

O volante Patrick com lesão muscular na coxa esquerda para por 15 dias - já Rodrigo Dourado ainda é dúvida para o confronto diante do Cruzeiro pelo Brasileirão.

Por
Compartilhe

Sem Patrick para o próximo confronto pelo Brasileirão, diante do Cruzeiro, na quarta rodada da competição, no estádio Beira-Rio, no próximo domingo, às 16h, Odair Hellmann – treinador do Sport Clube Internacional ainda não sabe se poderá contar com seu atual capitão – aqui falamos de Rodrigo Dourado, que ainda sente uma lesão no joelho causada na partida diante do Palestino, na vitória por 3 a 2, pela Libertadores.

No treino desta sexta-feira pela manhã, Rodrigo Dourado não foi visto no treino comandado por Odair Hellmann e assim vira dúvida para o confronto do final de semana pelo Brasileirão, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio.No treino desta sexta-feira pela manhã, Rodrigo Dourado não foi visto no gramado sob o comandado de Odair Hellmann e assim vira dúvida para o confronto do final de semana pelo Brasileirão, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio.

Com Rodrigo Dourado como dúvida e com Patrick ausente por 15 dias em virtude de uma lesão muscular na coxa esquerda (perdendo assim os jogos contra o Cruzeiro e CSA e ainda a estreia do Inter pela Copa do Brasil, diante do Paysandu), o técnico colorado no treino desta manhã de sexta-feira continuou com Nonato escalado no meio de campo – mas Rodrigo Lindoso e Rithely surgem como alternativas para o setor.

O Colorado voltará a campo neste próximo sábado pela manhã, onde Odair Hellmann deverá definir o time que irá encarar o Cruzeiro, no próximo domingo, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão, às 16h. O Inter atualmente ocupa da 15ª colocação da competição, com apenas três pontos – nesses três primeiros compromissos pelo nacional, o Inter tem duas derrotas (Chapecoense e Palmeiras) e um vitória (sobre o Flamengo).

Se Dourado não puder atuar no domingo e com a ausência de Patrick, o provável Inter para encarar o Cruzeiro deverá ser: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Nonato; Paolo Guerrero.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais