Inter divulga vídeo com jogadores apoiando Lomba no vestiário do Monumental de Nuñez

Após a partida o camisa 12 disse que usaria a “falha” como motivação e agradeceu o apoio de todos. Vale lembrar que Marcelo Lomba foi considerado o melhor goleiro do Brasil, no último Campeonato Brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em uma legítima amostra de união, o Internacional divulgou nesta última quinta-feira um vídeo do vestiário colorado no Monumental de Nuñez, onde ao perceber a frustração de Marcelo Lomba por ter sofrido o gol de empate já nos acréscimos no jogo diante do River Plate, seus colegas tratam de elevar a moral do goleiro.

"Quantas vezes tu nos salvou", disse D?Alessandro após os jogadores cantarem "é o melhor goleiro do Brasil", para Marcelo Lomba.

Marcelo Lomba é um dos atuais líderes do elenco Colorado, desde que assumiu a titularidade do gol do Internacional, no último ano.Marcelo Lomba é um dos atuais líderes do elenco Colorado, desde que assumiu a titularidade do gol do Internacional, no último ano.

Marcelo Lomba que minutos antes em um cruzamento acabou rebatendo a bola para dentro da sua área, onde a mesma acabou sobrando para Lucas Pratto empatar a partida na Argentina, em um duelo que o Inter fazia um bom jogo e vencia com certa segurança - também podemos lembrar que Pottker de cara pro gol desperdiçou uma chance incrível de matar o confronto a favor do time brasileiro.

Após a partida o camisa 12 disse que usaria a "falha" como motivação e agradeceu o apoio de todos.

A partir de agora o Colorado aguarda o sorteio da Conmebol para conhecer seu próximo adversário nas oitavas de finais da Libertadores (na próxima segunda-feira, na sede da entidade, às 22h). Antes disso, terá mais um compromisso pelo Brasileirão, diante do Cruzeiro, no estádio Beira-Rio, no próximo domingo, às 16h - em partida válida pela quarta rodada do campeonato nacional. No Campeonato Brasileiro o Colorado tem duas derrotas e uma vitória até aqui.

Veja abaixo o vídeo de bastidores do Colorado, da chegada ao Monumental de Nuñez até o apoio a Marcelo Lomba:

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal