Direção colorada admite interesse da Europa por Iago, mas nada de oficial

Mesmo admitindo interesse em seu lateral-esquerdo, o Inter ainda espera por propostas oficiais, que até agora não chegaram - o Porto é o clube mais próximo de Iago.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Colorado parece que voltará ao mercado da bola – agora como vendedor. Depois de um longo período sem conseguir negociar uma de suas jovens estrelas ou até mesmo um de seus jogadores principais, o Sport Clube Internacional após voltar à elite do futebol e ter um ano de 2018 bem acima da média, onde terminou o Brasileirão na terceira colocação, agora em 2019, com um bom início de temporada, voltou a despertar o interesse do mercado externo, que voltou a olhar para os jogadores do clube.

Roberto Melo – vice de futebol do Inter confirmou após o empate diante do River Plate, que Iago está sim sendo observado por vários clubes, no entanto, nenhuma proposta oficial chegou até o momento.

A primeira proposta não oficial do Porto, giraria em torno de 6 milhões de euros pelo lateral.A primeira proposta não oficial do Porto, giraria em torno de 6 milhões de euros pelo lateral.

Iago estaria sendo observado por clubes do “Velho Continente”, entre eles o Porto, de Portugal, onde segundo as últimas informações, o clube português já admite abrir conversas com a direção colorada a respeito do lateral-esquerdo. As “especulações” aumentaram nesta última terça-feira, quando o empresário Gilmar Veloz foi visto no hotel da delegação colorada em Buenos Aires.

Para tentar desviar do assunto, Roberto Melo em sua coletiva pós-jogo, pela Libertadores, deu a seguinte explanação sobre o caso:

“O Gilmar é um dos maiores empresário do Brasil. Não nos trouxe nada ainda. Sabemos de diversos interesses, gente que observou lá em Porto Alegre e hoje, aqui. Existe a possibilidade, mas nada de concreto ainda foi nos apresentado”, declarou o vice de futebol do Inter, no Monumental de Nuñez.

Mesmo admitindo que nada de oficial chegou, ele também já admite que o clube está em busca de reposição não somente para a lateral, mas para outros setores do time. Lembrando que o segundo semestre será cheio para o Colorado, com o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores.

O jogadores do elenco principal do Inter se reapresentam nesta tarde de quinta-feira para começar a preparação para o duelo diante do Cruzeiro, pela quarta rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, no próximo domingo, às 16h.

Mais sobre: internacional iago porto
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal