Minha Torcida Logo

Inter anuncia nova parceria com Adidas

Parceiras em outras épocas, a empresa alemã voltará a fornecer os materiais esportivos e outros de seu portfólio - para os jogadores e torcedores do clube gaúcho.

Por
Compartilhe

Agora é oficial! Dias após o Sport Clube Internacional lançar seu fardamento 2019/2020 em parceria com a empresa norte-americana – Nike (que por sinal é o mais lindo dessa história), a direção do Colorado na última noite anunciou de forma oficial a troca de fornecedora de material esportivo a partir da próxima temporada. Sai a Nike, entra a Adidas – antiga parceira do clube gaúcho.

Internacional e Adidas.Internacional e Adidas.

Em depoimento no site oficial do clube, o presidente Marcelo Medeiros deu o seguinte esclarecimento:

“Realizamos várias reuniões com diversos fornecedores de material esportivo, e a Adidas, parceira histórica do Inter, foi a que mais agradou. Além disso, temos uma relação muito próxima com nossa torcida e sabemos o que eles querem. Pesaram muito na nossa escolha as opiniões dos nossos torcedores”, declarou o mandatário colorado no site oficial do Internacional.

Com a nova parceira, o Colorado terá uma variedade maior em seu “portfólio”, ou seja, diferentemente da Nike, que se limitava e muito em confeccionar outras peças de roupas, que não fossem as camisetas de jogos, calções e algumas outras poucas peças (bonés, toucas, mantas e camisetas), com a Adidas a promessa é de ter uma gama bem maior para fornecer a seus torcedores e até mesmo aos próprios atletas.

Antes da confirmação, o dirigente colorado brincou um pouco com a torcida na rede social, onde em parceria com D’Alessandro aguçou a curiosidade de seus torcedores. Em um primeiro momento, Medeiros publicou em seu Twitter: “Contrato fechado”. Na sequência, o argentino que também é patrocinado pela Adidas respondeu: “Muito bom presidente... Conheço bem, vai agregar muito!”.

Vale lembrar que Adidas e Inter já foram parceiras em outras épocas, a mais recente foi entre os anos de 1997 a 1999.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais