Inter chega a Buenos Aires com festa para Guerrero e D'Alessandro

Em sua última partida pela fase de grupos da Libertadores, os fãs de Paolo Guerrero e D'Ale fazem a festa defronte ao saguão do hotel onde a delegação colorada irá ficar hospedada para o confronto diante do River Plate.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de perder para o Palmeiras no último sábado, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado agora vira a chave e se volta a Libertadores para cumprir a última rodada da fase de grupos da competição, uma vez que já está classificado as oitavas de finais e garantido no Grupo A, em primeiro lugar. O duelo será diante do atual campeão do torneio sul-americano e na casa deles – claro que estou me referindo ao River Plate.

Paolo Guerrero foi ao lado de DPaolo Guerrero foi ao lado de D'Alessandro o mais acediado pelos torcedores.

No desembarque da delegação em solo argentino, nesta última noite, os colorados, principalmente D’Alessandro e Paolo Guerrero tiveram uma recepção calorosa por parte de seus fãs. Conterrâneos do centroavante foram até o hotel onde o Inter ficará hospedado para fazer a festa, na chegada da delegação colorada a capital argentina, assim como também os fãs de Dale.

O confronto diante dos donos da casa será nesta próxima terça-feira, às 21h30, no Monumental de Nuñez, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores – assim como já informamos no início de nossa matéria.

Na terra de D’Alessandro, Víctor Cuesta e Sarrafiore, quem fez a festa foram às dezenas de torcedores peruanos que aguardavam por Guerrero no desembarque da delegação brasileira no hotel onde o Colorado ficará hospedado. O ônibus com os jogadores parou em frente ao hotel por volta das 18h15 e foi muito festejado, com os torcedores do Inter cantando seus cânticos de guerra e os fãs de Paolo Guerrero e D’Alessandro enlouquecidos com seus ídolos.

Chegada da delegação colorada ao hotel em Buenos Aires - imagem - globoesporte.comChegada da delegação colorada ao hotel em Buenos Aires - imagem - globoesporte.com

Quanto ao grupo que viajou a Argentina, Rodrigo Dourado que não jogou diante do Palmeiras no último sábado se encontrou com a delegação que viajou direto de São Paulo a Buenos Aires, no saguão do hotel.

Mesmo não valendo muito para o Inter, a comissão técnica e os jogadores se dizem totalmente focados nesta partida diante do River Plate, pois os colorados ainda almejam uma boa colocação na tabela geral da Libertadores, para assim poderem pegar um adversário teoricamente mais fraco na próxima fase – mesmo que essa seja realizada através de sorteio.

Lembrando então, River Plate x Internacional se encaram nesta terça-feira pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h30, no Estádio Monumental de Nuñez.

Confira a lista de jogadores relacionados para o confronto diante do River Plate:

Goleiros: Daniel, Keiller e Marcelo Lomba;

Zagueiros: Roberto, Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta;

Laterais: Bruno, Iago, Uendel e Zeca;

Volantes: Edenílson, Patrick, Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso;

Meias: Camilo, D’Alessandro, Nonato e Sarrafiore;

Atacantes: Neilton, Nico López, Guerrero, Rafael Sobis, Pottker e Parede.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal