Com Dourado e Guerrero, o Inter deverá encarar o Flamengo com seus titulares

Recuperados de lesões, o volante e o atacante treinaram normalmente nesta última terça-feira no CT Parque Gigante, porém, o técnico colorado ainda não revelou se mandará a campo força máxima diante do Flamengo, nesta quarta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nesta próxima quarta-feira assim como os demais 19 clubes da Série A, o Colorado também voltará a campo para a segunda rodada do Brasileirão-2019. Diferentemente de como foi diante da Chapecoense, o time comandado por Odair Hellmann deverá encarar o Flamengo com seus titulares e deverá contar com as presenças de Rodrigo Dourado e Paolo Guerrero - que poupados no primeiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro, devido à recuperação de lesões, não estiveram nem mesmo presentes com a delegação em Santa Catarina, voltando diretamente do Peru para Porto Alegre.

Tanto o volante, quando o atacante, ambos participaram normalmente do treino desta última segunda-feira, no CT Parque Gigante - a única dúvida que ficou no ar é sobre a presença de Victor Cuesta, que saiu mais cedo do treino por ter sentido uma fisgada na panturrilha direita - podendo assim desfalcar a equipe do jogo do meio da semana.

Odair Hellmann não deu pistas de sua escalação para o jogo diante do Flamengo, nesta quarta-feira.Odair Hellmann não deu pistas de sua escalação para o jogo diante do Flamengo, nesta quarta-feira.

Sem ter claramente demonstrado um esboço de time para o confronto diante do Flamengo nesta próxima quarta-feira, Odair deverá mandar a campo a seguinte escalação: Lomba, Zeca (Bruno), Moledo, Victor Cuesta (Emerson Santos) e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Sarrafiore; Nico López e Paolo Guerrero.

O Colorado voltou a campo às 9h30 desta terça-feira para a realização de seu último treino antes do confronto contra o Flamengo, no Beira-Rio, nesta próxima quarta-feira, onde o time gaúcho terá que buscar a sua recuperação dentro da competição nacional, uma vez que foi derrotado fora de casa na primeira partida do Brasileirão para a Chapecoense, pelo placar de 2 a 0, na Arena Condá.

Vale lembrar que após a derrota com o time reserva para a Chapecoense, as redes sociais foram tomadas com pedidos de saída de Odair Hellmann do comando técnico do Internacional, com isso o treinador terá que mais uma vez dar uma resposta aos torcedores, que não deverão aceitar mais um revés, agora dentro de casa, pela segunda rodada da Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal