Inter promete estudar busca por reforços durante a parada para a Copa América

Para o dirigente, mesmo com a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense neste último sábado, na Arena Condá, o time que entrou em campo para a estreia do Brasileirão-2019 realizou uma boa partida, no entanto, não foi suficiente para garantir os três pontos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de uma estreia ruim no Brasileirão-2019 com seu time reserva, a direção colorada promete ir ao mercado atrás de reforços para a sequência da temporada. De acordo com o vice de futebol do Internacional – Roberto Melo, o clube deverá ir ao mercado durante a parada para a Copa América.

Para o dirigente, mesmo com a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense neste último sábado, na Arena Condá, o time que entrou em campo para a estreia do Brasileirão-2019 realizou uma boa partida, no entanto, não foi suficiente para garantir os três pontos. Melo destacou que o planejamento utilizado neste último sábado, de rodar a equipe, irá continuar durante a temporada, pois “é uma maratona muito grande de jogos e campeonatos duros”, garantindo que novos nomes deverão se juntar ao atual elenco.

Roberto Melo - vice de futebol do Sport Clube Internacional.Roberto Melo - vice de futebol do Sport Clube Internacional.

“Durante a parada para a Copa América, nós faremos uma análise e um diagnóstico sobre possíveis reforços. O mesmo que afirmei após a vitória de Lima, afirmo aqui também que é preciso aprimorar. Estamos a cada partida buscando isso. É preciso melhorar para conquistar títulos”, resumiu ele.

Sabedor das inúmeras críticas ao treinador através das redes sociais, o vice de futebol colorado saiu em defesa de Odair Hellmann, garantindo que essa decisão de rodar o elenco é uma decisão em conjunto entre direção e comissão técnica, garantindo que as equipes alternativas continuarão a entrar em campo devido à quantidade de jogos no ano. “Esse no nosso ponto de vista é o melhor planejamento para a temporada e nossa evolução. Não temos que pensar apenas em um jogo. Não vai ser possível atuar sempre com os titulares. Nenhum clube consegue. No ano passado, o Flamengo tentou e nós vimos o que aconteceu com eles. As outras equipes priorizaram em algum momento uma competição e foram as que conquistaram títulos”, finalizou ele.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários