Odair Hellmann e o misterioso time que irá estrear no Brasileirão-2019

Com alguns desfalques certos e com a maratona de jogos dos últimos dias, é certo que o treinador do Inter não irá mandar a campo na estreia do Inter no Brasileirão o seu time titular, com isso tentamos analisar setor por setor até chegar ao time ideal.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Na tentativa de acabar com alguns mistérios impostos por Odair Hellmann – treinador do Sport Clube Internacional iremos trazer nesta matéria algumas das possíveis reposições que o comandante técnico do Colorado poderá utilizar logo mais a noite na estreia do Campeonato Brasileiro, diante da Chapecoense, em Santa Catarina.

Sem a presença certa de Paolo Guerrero e Rodrigo Dourado e com muita especulação sobre a possível escalação de seu time – titulares, reservas ou time misto, acreditamos que Odair não irá mandar a campo uma equipe desqualificada e que não tenha competência de bater de igual com o seu time adversário.

Rafael Sobis poderá ser o homem de referência no ataque colorado nesta noite, na estreia do Brasileirão.Rafael Sobis poderá ser o homem de referência no ataque colorado nesta noite, na estreia do Brasileirão.

Para o setor de ataque, no lugar do peruano, há várias opções no banco de reservas, entre elas Rafael Sóbis, Jonatan Alvez e até mesmo Wellington Silva; isso sem falar em Guilherme Parede.

Para acabar com incômodo histórico de derrotas para a “Chape” na Arena Condá – em especial em estreias de Campeonato Brasileiro, acreditamos que o técnico do Inter irá utilizar o mais experiente, portanto, as chances de Rafael Sobis iniciar a partida como o homem de referência no ataque são muito grandes.

Já no meio-campo, onde não terá a presença de seu atual capitão, a possibilidade é maior ainda, onde ele contará com várias peças de “reposição”, bem como Rodrigo Lindoso, Camilo, D’Alessandro, Rithely e Nonato. Aqui o mistério poderá ser maior e, portanto não iremos apostar em nome algum, esperando a escalação do técnico.

Rodrigo Lindoso poderá ser o homem a ocupar o lugar de Dourado no time colorado.Rodrigo Lindoso poderá ser o homem a ocupar o lugar de Dourado no time colorado.

E por último chegamos a “zaga”, onde não sabemos se ele mandará a sua defesa titular ou se utilizará a reserva – com Emerson Santos e Roberto. Assim sendo, acreditamos que o time que irá encarar a Chapecoense neste sábado, às 19h, na Arena Condá, terá a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D’Alessandro, William Pottker e Guilherme Parede; Rafael Sobis.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal