Inter mantém mistério quanto a sua escalação para a estreia no Brasileirão

Até a manhã desta sexta-feira era impossível saber qual a equipe que o técnico Odair Hellmann irá mandar a campo, uma vez que em Curitiba onde o time está concentrado o comandante técnico não abriu o treinamento para os repórteres.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Titulares, misto ou reservas? Com qual dessas equipes o Colorado fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro-2019, diante da Chapecoense, neste próximo sábado às 19h, na Arena Condá, em Santa Catarina. Até a manhã desta sexta-feira era impossível saber qual a equipe que o técnico Odair Hellmann irá mandar a campo, uma vez que em Curitiba onde o time está concentrado o comandante técnico não abriu o treinamento para os repórteres.

Odair fechou o treino Colorado em Curitiba para os repórteres - Imagem: Ricardo Duarte.Odair fechou o treino Colorado em Curitiba para os repórteres - Imagem: Ricardo Duarte.

Com uma maratona de jogos nas últimas semanas, Odair deverá poupar alguns de seus titulares – dois é certo, uma vez que Rodrigo Dourado e Paolo Guerrero nem acompanharam a delegação colorada até Curitiba e voltaram direto para Porto Alegre. Dourado que jogou naturalmente diante do Alianza de Lima, pela Libertadores nesta semana, ficará de fora do confronto diante da “Chape” para buscar um melhor condicionamento físico e para uma melhor recuperação de sua lesão no joelho esquerdo que o deixou de fora da grande final do Campeonato Gaúcho. Já Paolo Guerrero que teve um entorne no tornozelo esquerdo em Lima, no Peru, também será poupado desse compromisso e ficará a disposição do departamento médico que irá avaliar melhor as condições do atacante, que se não tiver nada grave, deverá jogar diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio.

Colorado se preparando para o último treino desta sexta-feira.Colorado se preparando para o último treino desta sexta-feira.

A Chapecoense é uma pedra na “chuteira” colorada no Brasileirão, uma vez que nas últimas quatro partidas de estreia do clube gaúcho diante dos catarinenses – todas elas foram de derrotas. No entanto, o Inter aposta na invencibilidade de mais de um mês para assim seguir também no campeonato nacional.

Lembrando então; Chapecoense x Internacional se encaram neste próximo sábado, às 19h, na Arena Condá, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro-2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal