Inter negocia renovação com a Nike, mas tem mais duas propostas na mesa

O Colorado que nesta sexta-feira apresentará oficialmente a coleção 2019/2020, já está sentando ao mesa com a Nike por uma renovação de contrato, porém, também tem propostas da Adiadas e Under Armor.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com contrato junto a sua fornecedora de materiais esportivos chegando ao final, o Internacional e a Nike estão sentados a mesma tentando chegar a um novo acordo – ao mesmo tempo em que recebe sondagens de outras duas marcas; a Adidas e a Under Armour estariam interessadas em fabricarem os materiais esportivos do Colorado.

Tendo a preferência pela a ampliação de contrato ao final da temporada, a Nike que irá em conjunto com o clube lançar o novo fardamento nesta sexta-feira, tem o interesse em permanecer e se o Colorado não quiser mais o fornecimento dos materiais esportivos por ela fabricado, terá que notificar à multinacional norte-americana caso receba outras propostas.

Imagem da camisa vermelha do Inter que será apresentada oficialmente nesta próxima sexta-feira.Imagem da camisa vermelha do Inter que será apresentada oficialmente nesta próxima sexta-feira.

O Sport Clube Internacional e a Nike estão juntas desde 2012 e assim como já informamos acima, os dois irão apresentaram nesta sexta-feira a coleção 2019/2020 dos uniformes colorados, onde o número 1 irá remeter o clube ao final da década de 70, início dos anos 80, com o mesmo símbolo usado na época – a camiseta vermelha é idêntica ao usada pelo Inter no tricampeonato invicto do brasileirão.

A estreia da nova camisa já será neste próximo sábado, na abertura do Brasileirão-2019, onde o clube gaúcho irá encarar a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h. Neste primeiro compromisso pelo campeonato nacional o Inter irá estrear o uniforme branco, com uma faixa na diagonal na cor vermelha, semelhante a camisa da seleção peruana.

A estreia da camisa vermelha será na quarta-feira da próxima semana, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no Beira-Rio. Lembrando que se a direção do Inter não concordar com uma renovação com a Nike, esses poderão ser os últimos fardamentos fabricados pela empresa norte-americana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal