Lateral Fabiano do Palmeiras poder retornar ao Inter

Com uma negociação em andamento, o Colorado espera fechar essa contratação até o final de semana - moldes de negócio entre os clubes ainda impedem o anúncio da chegada do lateral ao Beira-Rio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Colorado está atrás de um lateral e um meia – o lateral parece já ter encontrado – sendo velho conhecido da torcida. Falo aqui de Fabiano, lateral-direita do Palmeiras, que teve passagem pelo Inter na última temporada.

Após não conseguir permanecer com o atleta no início da temporada; uma vez que Felipão o queria em seu plantel e o deixou no “banco” de reservas, o clube gaúcho volta a tentar a sua contratação e com isso já vem a alguns dias conversando com a direção do Palmeiras a respeito do negócio, que ainda está meio complicado, visto que o clube paulista quer vendê-lo e o Internacional sem grana em caixa deseja ter o atleta por empréstimo até o final da temporada.

Fabiano é banco no Palmeiras e estaria disposto a voltar a Porto Alegre para vestir novamente a camisa do Inter.Fabiano é banco no Palmeiras e estaria disposto a voltar a Porto Alegre para vestir novamente a camisa do Inter.

Entretanto, ao que tudo indica existem grandes chances desta transferência vir a acontecer e os clubes – principalmente o Inter, pretende encerrar com essa negociação ainda nesta semana.

Em 2018 quando Fabiano vestiu a camisa “vermelha e branca”, ele foi um dos destaques do time comandado por Odair Hellmann, que terminou o Brasileiro na terceira colocação, colocando Zeca no banco de reservas. Com falhas no decorrer da temporada, Zeca não consegue se firmar na posição e por esse “grande” motivo é que a direção colorada está novamente em busca do lateral que já passou pelo Beira-Rio.

Como já ia quase me esquecendo, o Sport Clube Internacional ainda busca também um zagueiro para compor o grupo e aposta todas as suas fichas em Adryelson – do Sport. O defensor de 21 anos tem vínculo com o time pernambucano até o final do ano e neste momento negocia uma renovação, para assim poder ser emprestado ao Colorado.

Além dos dois nomes acima citados, não podemos esquecer que o Inter também sonha em repatriar outro antigo jogador – aqui falamos do volante ou meia, Charles Aránguiz, que pertence ao Bayer Leverkusen, no entanto, essa é uma negociação mais complicada, uma vez que o chileno tem contrato com o clube alemão até julho de 2020 e não está nos planos de ser emprestado neste momento, a não ser que ele aceite uma renovação de seu vínculo com o Bayer. O clube germânico não se opõe a uma venda, mas daí seria fora dos padrões atuais do Inter, a não ser que esse consiga um investimento externo, que pode acontecer nos próximos dias, através do investidor e empresário Delcir Sonda.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal