Minha Torcida Logo

Leverkusen quer ficar com Charles Aránguiz, que é sonho da direção colorada

No meio disso tudo, ainda existe possibilidade do Flamengo se meter no negócio e dar "chapéu" no Inter na busca pelo meia chileno, que deixou o clube gaúcho em 2014.

Por
Compartilhe

Charles Aránguiz deixou uma “ferida” aberta desde que deixou o Colorado em busca de um clube na Europa e uma nova caminhada em sua carreira, no entanto, cinco anos depois o meia-chileno pode estar voltando para o Beira-Rio para novamente seguir com que deixou em aberto quando por sete milhões de euros trocou o Inter pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Com o sonho de poder contar novamente com o seu futebol no clube, a direção do Internacional tenta de tudo para repatriar seu antigo jogador, porém, não será tão fácil, uma vez que o chileno tem contrato com o clube alemão até junho do próximo ano e se realmente quiser ter o atleta nesta próxima abertura da janela de transferências, muito provavelmente o Colorado terá que abrir o seu cofre para tal – a não ser que aguarde para trazê-lo de graça no próximo ano, mas daí também correrá o risco de perdê-lo para outro clube, como é o caso do Flamengo, que estaria interessado em contar com seu futebol.

Charles Aránguiz - meia do Bayer Leverkusen, da Alemanha.Charles Aránguiz - meia do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Com a informação de que o Bayer Leverkusen deseja permanecer com o jogador em seu elenco, o mesmo não podemos dizer por parte de Charles, que tem em mente retornar ao futebol sul-americano, segundo pessoas próximas ligadas a ele.

Vale lembrar que o diretor de futebol do clube alemão – Simon Rolfes declarou recentemente em entrevista a “Kicker.de., que o meia não “tem preço” neste momento. Assim sendo, fica a dúvida se o Bayer aceitaria liberá-lo agora, desta forma, caberia ao Inter apresentar uma proposta para ver da possibilidade ou correr o risco e aguardar até o final do ano para quem sabe conseguir trazê-lo de volta ao Beira-Rio – desta forma de graça, uma vez que estará a seis meses do fim de seu contrato com o clube alemão e assim poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.

Charles Aránguiz já declarou o seu desejo de retornar ao Inter, quando perguntado sobre uma possível investida do Flamengo, que é treinador por Abel Braga – o mesmo treinador que o comandou na época em que os dois estavam no Colorado.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais