Minha Torcida Logo

Paolo Guerrero arrasta multidão em Lima no desembarque do Inter no Peru

Alianza Lima x Internacional se encaram nesta próxima quarta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, em Lima, no Peru, às 21h30 (no horário de Brasília), no estádio Nacional.

Por
Compartilhe

O Internacional desembarcou em Lima, no Peru nesta última noite de segunda-feira com uma multidão a espera do maior ídolo do futebol no país. Para quem não estava informado a respeito da situação acreditaria que toda aquela torcida seria para o Colorado, porém, nem todos; a grande maioria dos jornalistas e fãs estavam sim dispostos a registrar a chegada a Lima do seu maior ídolo do futebol – claro que estamos nos referindo ao atacante Paolo Guerrero.

O jogador colorado desembarcou junto com seus companheiros, com a comissão técnica e dirigentes e logo causou um alvoroço em seus compatriotas. Contando com a ajuda dos seguranças do aeroporto, o Sport Clube Internacional ainda assim preparou um esquema especial de segurança já no desembarque para garantir a saída da delegação até o ônibus.

Paolo Guerrero foi cercado pela multidão em Lima, no Peru.Paolo Guerrero foi cercado pela multidão em Lima, no Peru.

Com uma chegada apoteótica, Guerrero retribuiu alguns de seus fãs com algumas fotos e autógrafos, com direito a carregar uma criança até a sua entrada no ônibus da delegação colorada – isso ainda dentro do pátio do aeroporto. Durante o trajeto até o hotel onde a delegação do time brasileiro ficará hospedada, até mesmo os policiais que estavam em serviço tietaram o atacante.

Assim como foi no desembarque no aeroporto, foi na chegada ao hotel, onde dezenas de torcedores se aglomeravam para receber o Inter e o atacante – aqui sim com mais torcedores do clube brasileiro. Da mesma forma como foi na chegada em Lima, Paolo Guerrero ao descer do ônibus em frente ao hotel Miraflores fez com que os torcedores e fãs vibrassem como se ele tivesse marcado um gol.

Guerrero registrou imagens dentro do ônibus com um pequeno torcedor do Alianza.Guerrero registrou imagens dentro do ônibus com um pequeno torcedor do Alianza.

Outro que também causou a histeria dos torcedores que aguardavam a chegada da delegação colorada no hotel foi D’Alessandro, que também atendeu a alguns pedidos insistentes de selfies e autógrafos.

Antes da partida desta quarta-feira em Lima, diante do Alianza, o Inter irá nesta terça-feira fazer um último treino na capital peruana, às 19h (no horário de Brasília).

Alianza Lima x Internacional se encaram nesta próxima quarta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, em Lima, no Peru, às 21h30 (no horário de Brasília), no estádio Nacional. Neste confronto o Colorado poderá garantir o primeiro lugar na “Chave A” se conseguir vencer o time da casa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal