Odair Hellmann poderá modificar o time diante do Alianza Lima, com a entrada de Sarrafiore

Se o treinador colorado confirmar a equipe que fez o último coletivo neste final de semana, Sarrafiore poderá em fim estrear com a camisa do Colorada na Libertadores como titular.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ao que tudo indica o treinador colorado - Odair Hellmann não está tão convicto de suas idéias, tanto que há grandes chances do time ser modificado mais uma vez para o confronto da próxima quarta-feira pela Copa Libertadores da América, diante do Alianza Lima, no Perú, em partida válida pela quinta-rodada da fase de grupos da competição.

Após o treino do último domingo, o treinador do Internacional deu indícios de que poderá utilizar Sarrafiore no lugar de William Pottker - que não foi tão bem assim na grande decisão do Campeonato Gaúcho, diante do Grêmio, na Arena, na última quarta-feira - partida essa que foi decida nos pênaltis e que deu o título estadual aos donos da casa.

Sarrafiore no último coletivo do final de semana - imagem: GE.
Sarrafiore no último coletivo do final de semana - imagem: GE.

Essa poderá ser a primeira chance do jovem meia-atacante na competição continental. A ideia de Odair Hellmann é dar mais oportunidade ao argentino, para assim tornar a equipe mais técnica e eficaz - com mais agilidade e velocidade.

Como já declaramos acima, Sarrafiore atuou no último coletivo no lugar de William Pottker, na meia-direita. Canhoto, ele deverá atuar no lado inverso a Nico López e com isso ajudar na construção das jogadas para minar o ataque - onde o Inter contará mais uma vez com a presença de Paolo Guerrero.

Mesmo com essa provável escalação, o time não deverá ter mais nenhuma mudança na equipe que encarou o Grêmio, na Arena; assim Odair manterá Rodrigo Lindoso no tripé de contensão, ao lado de Edenílson e Patrick - poupando Rodrigo Dourado para a estreia do Brasileirão, no próximo domingo, diante da Chapecoense. Mas vale ressaltar que o treinador poderá mudar o esquema tático, dando a Nico López mais liberdade para atuar no ataque ao lado de Paolo Guerrero.

Provvel equipe do Inter para encarar o Alianza Lima, no Perú.
Provável equipe do Inter para encarar o Alianza Lima, no Perú - imagem: globoesporte.com

Essa estratégia de Odair Hellmann vem dentro do planejamento junto a direção, para usar as duas últimas partidas pela fase de grupos da Libertadores como uma espécie de "laboratório" para o restante da temporada.

Se o Colorado conseguir vencer o Alianza Lima longe do Beira-Rio nesta próxima quarta-feira, às 21h30, estará ele garantindo assim a primeira colocação no Grupo A, que tem ainda a participação do River Plate e do Palestino.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal