Rodrigo Dourado concentra para o Grenal decisivo, mas não tem sua presença confirmada

O volante-capitão participou do último trabalho antes da decisão do Campeonato Gaúcho normalmente, mesmo assim o técnico Odair Hellmann - do Inter mantém o mistério quanto a sua presença em campo nesta quarta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está concentrado com o restante do grupo Colorado que irá para o Grenal, mas a sua presença em campo no clássico decisivo pelo Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira ainda não está confirmada, o que leva a crer que a comissão técnica do Inter levará esse mistério até o último minuto antes de apresentar a escalação para o duelo diante do Grêmio, na Arena, às 21h30.

Mas de quem estamos falando - obviamente que se trata de Rodrigo Dourado, que no primeiro clássico decisivo pelo estadual não esteve em campo, no Beira-Rio e fez muita falta no meio campo colorado.

Elenco colorado no gramado do estádio Beira-Rio.Elenco colorado no gramado do estádio Beira-Rio.

Se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo, Dourado pelo menos foi visto entrando no estádio Beira-Rio, onde o técnico Odair Hellmann realizou nesta última terça-feira um último treino-fechado antes do clássico desta noite - fontes não reveladas indicam que ele (Rodrigo Dourado) participou da atividade e por esse motivo está concentrado com o elenco que irá para o Grenal.

A atividade ao qual nos referimos serviu como uma espécie de teste para o capitão saber se terá condições ou não de atuar logo mais. Nesta quarta-feira, o volante passará por um novo exame que poderá escalá-lo ou não para o clássico de número 420.

Se mais uma vez Rodrigo Dourado não tiver condições de estar em campo pelo Internacional, Rodrigo Lindoso deverá ser o seu substituto na Arena.

Pottker poderá ser uma das armas de Odair para o clássico desta quarta-feira.Pottker poderá ser uma das armas de Odair para o clássico desta quarta-feira.

Mas assim como já declaramos nesta matéria, Odair Hellmann tenta manter o ar de mistério para o Grenal e o mesmo ainda poderá preparar algumas outras surpresas, principalmente no meio de campo, onde segundo suas próprias palavras deverá armar um time que seja rápido nas saídas em contra-ataques, uma vez que ele espera que o Grêmio seja mais agressivo dentro de casa.

A tendência é de que D?Alessandro não inicie o jogo entre os titulares e em seu lugar deverá mandar a campo William Pottker, como uma espécie de arma para conter os avanços de Everton pelo lado direito. Além do meia, outro que não deverá estar em campo entre os titulares é o lateral Zeca, que deverá perder a vaga para o lateral-direito Bruno, que já está recuperado de uma lesão.

Então não esqueçam, é hoje o grande dia da decisão do Campeonato Gaúcho-2019, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal