Pottker e Bruno podem ser as surpresas do Inter para a grande decisão do Gauchão-2019

O técnico colorado deverá definir o time que irá encarar o Grêmio nesta próxima quarta-feira, no treino da tarde que realizará com portões fechados no estádio Beira-Rio. Inter e Grêmio se encaram em busca do título do Campeonato Gaúcho às 21h30 desta próxima quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Pottker poderá ser uma das surpresas do time de Odair Hellmann para o Grenal na Arena, que decidirá o grande Campeão do Campeonato Gaúcho-2019. O atacante que está há algum tempo sem atuar, poderá servir de alternativa pela direita, na vaga de D’Alessandro, no Grenal desta próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena.

Tendo o seu lado direito muito comprometido no primeiro clássico da decisão do Gauchão-2019, onde o time de Renato passou atuar com muita frequência principalmente na primeira etapa, no jogo disputado no Beira-Rio, neste último domingo, o Colorado vai em busca para sanar os problemas apresentados e para isso cogita utilizar William Pottker para neutralizar os pontos forte do Grêmio em uma espécie de “jogo de xadrez”.

Pottker poderá ser uma das armas de Odair para o clássico desta quarta-feira.Pottker poderá ser uma das armas de Odair para o clássico desta quarta-feira.

Além de Pottker, não está descartada a entrada do lateral Bruno, na vaga de Zeca, que foi muito cobrado no último grenal. Voltando ao camisa 99 do Colorado, vale lembrar que por esse lado ele se encaixou muito bem nos planos de jogo traçado no último ano por Odair e poderá repetir a fórmula de sucesso para superar o maior rival na Arena.

Pottker também poderá servir como uma espécie de antídoto para as investidas e dribles de Everton por aquele setor do campo. No último clássico o meia-atacante ou atacante gremista travou um duelo particular com o lateral Zeca, sobrecarregando o jogador colorado que não teve uma cobertura pela direita até os 30 minutos do primeiro tempo, quando Odair mudou Nico López e D’Alessandro de lado, onde então o atacante uruguaio além de atacar, passou a ajudar na cobertura.

O técnico colorado deverá definir o time que irá encarar o Grêmio nesta próxima quarta-feira, no treino da tarde que realizará com portões fechados no estádio Beira-Rio. Inter e Grêmio se encaram em busca do título do Campeonato Gaúcho às 21h30 desta próxima quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre. Um novo empate levará a decisão para as cobranças de penalidade.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal