Víctor Cuesta assina novo contrato com o Internacional até 2022

Além da assinatura do novo vínculo com seu clube, Cuesta ao entrar em campo no próximo domingo, no estádio Beira-Rio estará entrando para a sua centésima primeira partida com a camisa do Inter.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O torcedor colorado "ganhou" um presente as vésperas do primeiro Grenal decisivo do Campeonato Gaúcho - 2019. Falo aqui da assinatura de renovação de contrato com o zagueiro argentino Víctor Cuesta, que oficializou a renovação de seu contrato com o Inter nesta última sexta-feira. O novo contrato assinado é válido até 30 de junho de 2022.

Medeiros, Cuesta e Melo participaram da renovação de contrato.Medeiros, Cuesta e Melo, no momento da renovação de contrato.

Além da assinatura do novo vínculo com seu clube, Cuesta ao entrar em campo no próximo domingo, no estádio Beira-Rio estará entrando para a sua centésima primeira partida com a camisa do Inter. A centésima não poderia ter sido melhor, pois foi na vitória por 3 a 2 sobre o Palestino, na última terça-feira, pela Libertadores, onde o Colorado garantiu a sua classificação as oitavas de final da competição.

No próximo domingo, ao lado de seu companheiro de zaga (Rodrigo Moledo), Cuesta terá uma missão especial, conter os avanços de Diego Tardelli e de quebra ficar atento a movimentação de André - o jogador mais adiantado do esquema de Renato Gaúcho, no Tricolor.

Cuesta que é natural de La Plata, na Argentina, chegou ao Internacional em 2017, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, aonde chegou contratado junto ao Independiente. Com a camisa vermelha ele já balançou as redes seis vezes, onde ainda em 2018 foi eleito o melhor zagueiro do Brasileirão, nas premiações Bola de Prata e Craque do Brasileirão.

Assim como Cuesta, nos próximos dias quem também deverá estar assinando a renovação de contrato, deverá ser Nico López, que está em estágio final de conversação com a direção colorada para enfim acertarem o novo vínculo do atacante uruguaio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal