Colorados derrubam site e formam longas filas no Beira-Rio por ingresso no Grenal

Esse será o primeiro clássico gaúcho do atacante peruano – Paolo Guerrero, onde o mesmo promete se empenhar ao máximo para ajudar a conquistar o título gaúcho para os Colorados.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Os Colorados prometem mais uma vez lotarem o estádio Beira-Rio neste próximo domingo, na primeira partida da grande final do Campeonato Gaúcho-2019. Segundo as ultimas informações do lado vermelho do Rio Grande do Sul, dão conta de que nesta manhã de sexta-feira os torcedores do Inter formavam longas filas em busca de um lugar no clássico-419, diante do Grêmio.

Ainda segundo as informações publicadas nos maiores jornais de circulação do estado (Zero Hora e Correio do Povo), o site do clube também esteve congestionado por volta das 11h desta sexta-feira - uma hora após a abertura das vendas dos ingressos para o Grenal, no Beira-Rio.

A fila por um ingresso para o clássico Grenal fazia fila ao redor do Gigantinho, no Beira-Rio.A fila por um ingresso para o clássico Grenal fazia fila ao redor do Gigantinho, no Beira-Rio.

Esse será o primeiro clássico gaúcho do atacante peruano - Paolo Guerrero, onde o mesmo promete se empenhar ao máximo para ajudar a conquistar o título gaúcho para os Colorados.

O time comandado por Odair Hellmann, assim como já declaramos nesta manhã de sexta-feira, terá uma dúvida até minutos antes dos treinadores passarem a escalação para o duelo, uma vez que Rodrigo Dourado que deixou o gramado ainda no primeiro tempo da partida da última terça-feira, diante do Palestino, pela Libertadores com dores é dúvidas para o confronto diante do Grêmio, neste próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Se o "capitão" não puder atuar, o técnico colorado terá que optar por Rithely ou Rodrigo Lindoso para fechar o meio de campo, com uma linha mais recuada, onde já encontram-se Patrick e Edenílson. Mais avançado Odair deverá manter D?Alessandro ao lado de Nico López, com Paolo Guerrero como o homem de referência no ataque do Internacional.

Vale ressaltar aqui que os dois times ainda farão um treino neste próximo sábado, para assim alinhar os últimos detalhes para o grande clássico regional que começará a definir o campeão gaúcho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal