Como dúvida para o Grenal-419, veja as opções que Odair terá para substituir Rodrigo Dourado

Depois de sofre uma entorse no joelho esquerdo, durante a disputa pela Libertadores, na última terça-feira, Dourado é dúvida para o confronto diante do maior rival do Colorado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Colorado que terá pela frente o Grenal de número 419, no próximo domingo - pela primeira partida da grande final do Campeonato Gaúcho-2019, mantém o mistério quanto à presença de Rodrigo Dourando no time. Depois de sofre uma entorse no joelho esquerdo, durante a disputa pela Libertadores, na última terça-feira, Dourado é dúvida para o confronto diante do maior rival do Inter.

Peça vital no funcionamento do time comandado por Odair Hellmann, o atual capitão colorado se não estiver apto a participar ativamente do clássico grenal fará muita falta ao time, uma vez que ele é uma espécie de "segurança" para o sistema defensivo, com desarmes precisos na proteção de Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta.

Rodrigo Dourado, no Grenal do Brasileirão-2018, na Arena.Rodrigo Dourado, no Grenal do Brasileirão-2018, na Arena.

Agora veja abaixo as alternativas que Odair Hellmann poderá encontrar para substituir Rodrigo Dourado no time:

Rithely:

No grupo desde o último ano, quando não atuou em nenhuma partida na temporada; o volante se recuperou de uma cirurgia no tornozelo esquerdo e com isso teve seu empréstimo estendido no início desta temporada por mais seis meses, para assim poder atuar pelo Colorado, onde já entrou em algumas partidas até mesmo como titular da equipe no Campeonato Gaúcho e obteve um bom desempenho quando foi solicitado.

Rodrigo Lindoso:

Esse veio no início do ano contratado junto ao Botafogo - do Rio de Janeiro, e também já teve algumas oportunidades para apresentar o seu futebol. O jogador que se recuperou recentemente de uma lesão é a quinta opção para a posição, ficando atrás de Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Rithely (Edenílson e Patrick são os companheiros de Rodrigo Dourando no time titular).

Esse dois são as alternativas para Odair Hellmann em uma eventual ausência de seu capitão diante do Grêmio, no próximo domingo, às 16h, na primeira partida da grande decisão do Gauchão-2019, no Beira-Rio.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal