Em preparação para a Libertadores D'Ale saí mais cedo do treino, mas não preocupa

No gramado do CT Parque Gigante o treinador colorado comandou uma atividade em campo reduzido, com os atletas que não iniciaram o jogo do último sábado, diante do Caxias. A exceção foi Paolo Guerrero.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo após ter garantido a sua classificação a grande final do Campeonato Gaúcho no último sábado, o elenco Colorado não perdeu o foco e neste último domingo já voltou a campo para se preparar para o confronto diante do Palestino, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, nesta próxima terça-feira, às 21h30, diante do Palestino.

Com todos os presentes no CT do Parque Gigante, o torcedor que acompanhou os trabalhos neste último domingo teve um susto durante as atividades - é que D’Alessandro deixou o gramado mais cedo, após sofrer uma pancada no joelho. De acordo com o departamento médico, a "lesão" não preocupa para o jogo da terça-feira no Beira-Rio, onde muito provavelmente o técnico Odair Hellmann poderá contar com seu camisa 10 se assim achar necessário.

D
D'Alessandro sentiu uma pancada e deixou o treino mais cedo, mas não preocupa para a Libertadores.

No gramado do CT Parque Gigante o treinador colorado comandou uma atividade em campo reduzido, com os atletas que não iniciaram o jogo do último sábado, diante do Caxias. A exceção foi Paolo Guerrero, que trabalhou normalmente e é uma das opções para a competição sul-americana.

Nesta segunda-feira Odair Hellmann comandará mais um treino na parte da tarde - tendo na próxima terça-feira o seu último trabalho antes da partida, quando o treinador deverá definir a equipe que entrará em campo pela Libertadores.

O Colorado é líder na Chave A da Libertadores, com sete pontos ganhos - três a mais que o vice-líder Palestino, adversário desta próxima terça-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Uma vitória sobre os chilenos poderá garantir a classificação para as oitavas de final da competição sul-americana.

Internacional x Palestino se encaram na terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal