Minha Torcida Logo

Liberado, Guerrero irá finalmente estrear pelo Inter neste próximo sábado

Depois de cumprir mais de seis meses de suspensão por doping, Paolo Guerrero finalmente está livre para voltar aos gramados a partir desta sexta-feira e sua estreia será já neste sábado, diante do Caxias.

Por
Compartilhe

Um dia após o empate em 2 a 2 diante do River Plate, no estádio Beira-Rio, pela Libertadores da América, o Colorado comemorou os seus 110 anos de existência, em uma noite “fantástica” como disseram alguns dirigentes, que além de comemorar o aniversário do clube, também comemoraram mais uma derrota de seu maior rival na competição sul-americana deste ano – isso mesmo, o Grêmio em três jogos na Libertadores em 2019, ainda não venceu, são duas derrotas e um empate.

Mas o mais importante é que também comemorou a volta de Paolo Guerrero aos gramados – o atacante peruano está livre a partir desta sexta-feira para finalmente fazer a sua estreia com a camisa do Internacional, depois de cumprir a suspensão imposta pela FIFA no caso de doping e servirá como uma espécie de presente a “torcida” no jogo deste próximo sábado, diante do Caxias, pela segunda partida das semifinais do Gauchão-2019.

Paolo Guerrero - atacante do Internacional.Paolo Guerrero - atacante do Internacional.

Durante as comemorações dos 110 anos de glórias, o presidente do Sport Clube Internacional – Marcelo Medeiros deu a seguinte declaração em relação à estreia do peruano:

“O Guerrero vai jogar. Acabou essa novela. Está louco para entrar em campo. É um jogador muito dedicado, extraclasse”, declarou o mandatário colorado.

Com essa declaração, somada a declaração do técnico Odair Hellmann após o jogo diante dos argentinos, na última quarta-feira, Guerrero definitivamente deverá estrear pelo Inter, após mais de seis meses de suspensão e dois meses intensos de trabalhos diários no clube, onde foi preparado para estar 80% em sua forma física justamente para esse dia. Guerrero deverá permanecer em campo por pelo menos 70 minutos; quem garante isso é o próprio treinador, conforme o planejado para a sua volta aos gramados.

Quem também comentou sobre a estreia de Paolo Guerrero no Colorado, foi o vice de futebol do clube – Roberto Melo, que falou o seguinte:

“É um jogador de Copa do Mundo. Mesmo necessitando de ritmo, tem muita qualidade e ajuda demais a equipe. Faz muito bem o pivô, tem força, qualidade. Não resta dúvida que, quando tiver sequência, nos dará um acréscimo grande. Nos momentos de desafogo, um jogador da postura dele ajuda demais”, assegurou o dirigente.

Então, se você ficou curioso para saber quando Paolo Guerrero irá estrear realmente com a camisa do Internacional, eu lhe digo: é amanhã, sábado, às 16h30, no estádio Beira-Rio, diante do Caxias, pelo jogo da volta das semifinais do campeonato estadual.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais