Liberado, Guerrero irá finalmente estrear pelo Inter neste próximo sábado

Depois de cumprir mais de seis meses de suspensão por doping, Paolo Guerrero finalmente está livre para voltar aos gramados a partir desta sexta-feira e sua estreia será já neste sábado, diante do Caxias.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dia após o empate em 2 a 2 diante do River Plate, no estádio Beira-Rio, pela Libertadores da América, o Colorado comemorou os seus 110 anos de existência, em uma noite “fantástica” como disseram alguns dirigentes, que além de comemorar o aniversário do clube, também comemoraram mais uma derrota de seu maior rival na competição sul-americana deste ano – isso mesmo, o Grêmio em três jogos na Libertadores em 2019, ainda não venceu, são duas derrotas e um empate.

Mas o mais importante é que também comemorou a volta de Paolo Guerrero aos gramados – o atacante peruano está livre a partir desta sexta-feira para finalmente fazer a sua estreia com a camisa do Internacional, depois de cumprir a suspensão imposta pela FIFA no caso de doping e servirá como uma espécie de presente a “torcida” no jogo deste próximo sábado, diante do Caxias, pela segunda partida das semifinais do Gauchão-2019.

Paolo Guerrero - atacante do Internacional.Paolo Guerrero - atacante do Internacional.

Durante as comemorações dos 110 anos de glórias, o presidente do Sport Clube Internacional – Marcelo Medeiros deu a seguinte declaração em relação à estreia do peruano:

“O Guerrero vai jogar. Acabou essa novela. Está louco para entrar em campo. É um jogador muito dedicado, extraclasse”, declarou o mandatário colorado.

Com essa declaração, somada a declaração do técnico Odair Hellmann após o jogo diante dos argentinos, na última quarta-feira, Guerrero definitivamente deverá estrear pelo Inter, após mais de seis meses de suspensão e dois meses intensos de trabalhos diários no clube, onde foi preparado para estar 80% em sua forma física justamente para esse dia. Guerrero deverá permanecer em campo por pelo menos 70 minutos; quem garante isso é o próprio treinador, conforme o planejado para a sua volta aos gramados.

Quem também comentou sobre a estreia de Paolo Guerrero no Colorado, foi o vice de futebol do clube – Roberto Melo, que falou o seguinte:

“É um jogador de Copa do Mundo. Mesmo necessitando de ritmo, tem muita qualidade e ajuda demais a equipe. Faz muito bem o pivô, tem força, qualidade. Não resta dúvida que, quando tiver sequência, nos dará um acréscimo grande. Nos momentos de desafogo, um jogador da postura dele ajuda demais”, assegurou o dirigente.

Então, se você ficou curioso para saber quando Paolo Guerrero irá estrear realmente com a camisa do Internacional, eu lhe digo: é amanhã, sábado, às 16h30, no estádio Beira-Rio, diante do Caxias, pelo jogo da volta das semifinais do campeonato estadual.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal