Bruno e Moledo podem ser desfalque do Inter na semifinal do Gauchão

Os dois jogadores sentiram lesões musculares nesta última quarta-feira na partida diante do River Plate e são dúvidas para o jogo decisivo pelas semifinais do Gauchão, diante do Caxias, no próximo sábado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com uma partida intensa nos 90 minutos diante do River Plate, pela Libertadores, pode ter deixado alguns problemas para o Internacional, que no próximo sábado já volta a campo pela disputa das semifinais do Campeonato Gaúcho, diante do Caxias, no estádio Beira-Rio, às 16h30.

Estou falando de Bruno e Rodrigo Moledo, que sentiram lesões durante a partida desta última quarta-feira. O lateral-direito saiu mais cedo de campo, ainda no primeiro tempo, já o zagueiro aguentou até o apito final, mas ambos sentiram uma lesão muscular e podem ser desfalque do Colorado para a grande decisão diante do Caxias no final de semana.

Bruno após o jogo j estava caminhando normalmente, mas dever ser poupado no final de semana.
Bruno após o jogo já estava caminhando normalmente, mas deverá ser poupado no final de semana.

Bruno saiu como já dissemos acima, ainda no primeiro tempo do jogo diante do River, aos 31 minutos, no carro-maca, onde deu lugar a Zeca, por outro lado, Moledo no mesmo minuto da partida, só que na segunda etapa, sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda, mas continuou em campo até o apito final - ambos serão avaliados nesta quinta-feira para saber a gravidade das lesões.

Dos dois, Bruno é quem tem menos chance de estar em campo - em seu lugar o treinador Odair Hellmann deverá manter Zeca. Se Moledo depois de reavaliado não tiver condições, o treinador colorado poderá utilizar Emerson Santos, ao lado de Víctor Cuesta. A tendência para a partida diante do Caxias no próximo sábado é de time "misto ou alternativo" - como queiram chamar, assim Odair deverá poupar alguns outros jogadores para o confronto diante do Palestino, na próxima terça-feira, pela quarta rodada da Libertadores 2019.

Os jogadores que disputaram a partida diante do River Plate nesta última quarta-feira ganharam folga no dia de hoje, voltando ao trabalho na manhã desta próxima sexta-feira, quando o treinador do Inter deverá começar a decidir que time mandar a campo no próximo sábado, às 16h30, no Beira-Rio, pela segunda partida das semifinais diante do Caxias.

Mais sobre: internacional bruno moledo
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal