Com uma partida intensa nos 90 minutos diante do River Plate, pela Libertadores, pode ter deixado alguns problemas para o Internacional, que no próximo sábado já volta a campo pela disputa das semifinais do Campeonato Gaúcho, diante do Caxias, no estádio Beira-Rio, às 16h30.

Estou falando de Bruno e Rodrigo Moledo, que sentiram lesões durante a partida desta última quarta-feira. O lateral-direito saiu mais cedo de campo, ainda no primeiro tempo, já o zagueiro aguentou até o apito final, mas ambos sentiram uma lesão muscular e podem ser desfalque do Colorado para a grande decisão diante do Caxias no final de semana.

Bruno saiu como já dissemos acima, ainda no primeiro tempo do jogo diante do River, aos 31 minutos, no carro-maca, onde deu lugar a Zeca, por outro lado, Moledo no mesmo minuto da partida, só que na segunda etapa, sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda, mas continuou em campo até o apito final - ambos serão avaliados nesta quinta-feira para saber a gravidade das lesões.

Dos dois, Bruno é quem tem menos chance de estar em campo - em seu lugar o treinador Odair Hellmann deverá manter Zeca. Se Moledo depois de reavaliado não tiver condições, o treinador colorado poderá utilizar Emerson Santos, ao lado de Víctor Cuesta. A tendência para a partida diante do Caxias no próximo sábado é de time "misto ou alternativo" - como queiram chamar, assim Odair deverá poupar alguns outros jogadores para o confronto diante do Palestino, na próxima terça-feira, pela quarta rodada da Libertadores 2019.

Os jogadores que disputaram a partida diante do River Plate nesta última quarta-feira ganharam folga no dia de hoje, voltando ao trabalho na manhã desta próxima sexta-feira, quando o treinador do Inter deverá começar a decidir que time mandar a campo no próximo sábado, às 16h30, no Beira-Rio, pela segunda partida das semifinais diante do Caxias.