Inter anuncia renovação de contrato com Marcelo Lomba até 2021

O anúncio foi realizado através do Twitter oficial do clube, em uma sequência de postagens que interagia com a torcida. Lomba assinou novo vínculo com o Inter até o final de 2021.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Antes do confronto diante dos argentinos, do River Plate, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o Internacional anunciou nesta última terça-feira a renovação de contrato de Marcelo Lomba - que foi considerado o melhor goleiro do Brasileirão em 2018. O arqueiro assinou novo vínculo com o Colorado válido até o final de 2021. O antigo contrato era válido até dezembro de 2020.

O anúncio foi realizado através do Twitter oficial do clube, em uma sequência de postagens que interagia com a torcida. Aos 32 anos, Lomba vive seu melhor momento em sua carreira e com atuações como diante do Caxias, no último domingo, fazem a torcida colorada pedir até mesmo a sua convocação para a Seleção Brasileira.

Marcelo Lomba - goleiro titular do Colorado.
Marcelo Lomba - goleiro titular do Colorado.

Contratado na metade de 2016, o goleiro assumiu a titularidade do gol colorado em 2018, após Danilo Fernandes sofrer lesão em uma de suas mãos. Desde então, Marcelo Lomba vem se destacando com defesas difíceis e incríveis e não à toa, foi eleito o melhor goleiro do último Campeonato Brasileiro, conquistando ainda a Bola de Prata - da revista "Placar".

Em 2019, Lomba já atuou em 13 partidas - levando nove gols, o que dá uma média de menos de um gol por partida - 0,69 por jogo; sendo essa superior a sua média em 2018. No último ano, o camisa 32 do Inter em 37 jogos foi vazado em 27 oportunidades, tendo ao final da temporada uma média de 0,73 por partida. Desde sua chegada ao Beira-Rio, em julho de 2016, o goleiro já contabiliza 66 jogos disputados com a camisa colorada, onde promete muito empenho e dedicação quando estiver em campo.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal