Minha Torcida Logo

Vitória sobre o River na Libertadores poderá deixar o Inter muito perto da classificação às oitavas

Depois de duas vitórias – sobre o Palestino e Alianza de Lima, o Colorado é o único time dentro de sua chave com 100% de aproveitamento. O seu adversário desta próxima quarta-feira em segundo no grupo têm dois empates.

Por
Compartilhe

A matemática poderá ser muito importante para o Internacional nesta semana, onde pela Libertadores terá um jogo praticamente decisivo para as suas pretensões na competição.

Ao entrar em campo nesta próxima quarta-feira – também conhecida por “amanhã”, o Colorado se conseguir um resultado positivo sobre o River Plate, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição, praticamente encaminhará a sua classificação as oitavas de finais da Libertadores, no Grupo A.

Nico López foi muito importante na vitória sobre o Alianza Lima, no Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada.Nico López foi muito importante na vitória sobre o Alianza Lima, no Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada da Libertadores.

Depois de duas vitórias – sobre o Palestino e Alianza de Lima, o Colorado é o único time dentro de sua chave com 100% de aproveitamento. O seu adversário desta próxima quarta-feira em segundo no grupo; empatou as suas duas primeiras partidas, com os mesmos adversários já enfrentados pelo clube brasileiro e soma dois pontos apenas na tabela de classificação – Palestino e Alianza Lima têm um ponto cada.

Assim sendo, mesmo que no jogo entre Palestino e Alianza Lima, nesta terça-feira, às 21h30 tenha uma vencedor, o Colorado se conseguir derrotar o atual campeão da Libertadores nesta próxima quarta-feira poderá abrir cinco pontos de vantagem para o vice-líder do Grupo A. Com isso os perdedores desta rodada, na próxima teriam que descontar sete a oito pontos, porém, faltarão apenas nove pontos, em jogo.

Se os resultados realmente ocorrerem conforme acima citado, o time brasileiro ficaria livre até mesmo da necessidade de ter que vencer nos três últimos jogos restantes nesta fase, ou seja, dois empates seriam o suficiente para classificá-lo as oitavas de finais da Libertadores.

Mesmo assim, o discurso no Beira-Rio é de muito respeito e cautela com o atual campeão da américa.

Marcelo Lomba - goleiro titular do Colorado.Marcelo Lomba - goleiro titular do Colorado.

Em sua última entrevista, Marcelo Lomba deu o seguinte depoimento em relação ao confronto desta quarta-feira pela competição sul-americana:

“Temos que respeitar o River, assim como eles nos respeitarão. Será um grande duelo, cada um com a sua qualidade. Botaremos para fora nosso melhor para que nosso time vá atrás dessa vitória. Sabemos que nove pontos são expressivos e nos deixarão muito próximo do primeiro objetivo, que é a classificação”, destacou o goleiro titular do Inter.

Internacional x River Plate se encaram nesta quarta-feira, às 19h15, nos estádio Beira-Rio, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores – o Colorado é líder do Grupo A, com seis pontos, em quanto isso, o River Plate é o segundo, com apenas dois pontos somados em duas rodadas.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais