Víctor Cuesta renova seu contrato com o Inter até 2021

Com 30 anos, Cuesta foi contratado pelo Inter em 2017 e desde então já marcou seis gols com a camisa vermelha e branca. Na atual temporada, o zagueiro já entrou em campo 11 vezes – entre o campeonato estadual e o torneio sul-americano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Visando a aproximação da abertura da próxima janela de transferências, no mês de julho, o Sport Clube Internacional em forma de se proteger contra o assédio dos times de fora do país, anunciou nesta última segunda-feira a renovação de contrato com o zagueiro Víctor Cuesta - o novo vínculo com o jogador argentino tem validade até dezembro de 2021.

Víctor Cuesta - zagueiro Colorado.Víctor Cuesta - zagueiro Colorado.

Poupado do primeiro jogo das semifinais do Gauchão, diante do Caxias, longe do Beira-Rio, assim como a maioria dos titulares que terão compromisso nesta próxima quarta-feira pela Libertadores, diante do River Plate, em uma partida que pode ser decisiva para as pretensões Coloradas nesta competição - Cuesta que está muito próximo de completar 100 jogos com a camisa do Inter, está pronto para volta a campo.

Com 30 anos, Cuesta foi contratado pelo Inter em 2017 e desde então já marcou seis gols com a camisa vermelha e branca. Na atual temporada, o zagueiro já entrou em campo 11 vezes - entre o campeonato estadual e o torneio sul-americano.

Outro que está muito próximo de ter seu contrato renovado e confirmado é o atacante uruguaio Nico López, que juntamente com seu agente já vem tratando do assunto com a direção do Inter há algumas semanas.

Cuesta (a frente) forma a dupla titular da zaga colorada ao lado de Moledo (atrás).Cuesta (a frente) forma a dupla titular da zaga colorada ao lado de Moledo (atrás).

Para o jogo desta quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, onde Víctor Cuesta será titular da zaga colorada ao lado de Rodrigo Moledo, o time comandado por Odair Hellmann ainda nesta terça-feira iniciará o processo de concentração para o jogo de amanhã, às 19h15, no estádio Beira-Rio. Uma vitória do time da casa poderá praticamente encaminhar a classificação colorada para as oitavas de finais da competição.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal