Na busca por seu primeiro gol com a camisa do Inter, Tréllez é cotado para iniciar o jogo contra o Caxias

Neste próximo domingo, Odair deverá mandar a campo um time alternativo, para seguir com seu planejamento de dar chances a todos os atletas - o atacante colombiano deverá receber mais uma chance.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Colorado deve mesmo ser escalado com o time reserva para o primeiro duelo pelas semifinais do Gauchão-2019, diante do Caxias, neste próximo domingo, no estádio Centenário, às 16h e um dos jogadores mais cotados a estar em campo é o colombiano Santiago Tréllez, que após 50 dias, volta ao time como titular.

Contratado em janeiro deste ano, o atacante que foi buscado com a missão de marcar gols com a camisa vermelha, até aqui vem decepcionando e muito o torcedor colorado e com isso terá mais uma oportunidade para deixar para trás o início irregular no time.

Tréllez deve ter mais uma chance de iniciar uma partida pelo Inter com titular, neste domingo.Tréllez deve ter mais uma chance de iniciar uma partida pelo Inter com titular, neste domingo.

Curiosamente, a última partida de Tréllez com a camisa do Inter foi justamente diante de um adversário de Caxias do Sul – o Juventude, na vitória por 2 a 1, em 10 de fevereiro, no Alfredo Jaconi. Desde então o gringo perdeu espaço no grupo para Pedro Lucas e para Rafael Sobis.

Com a camisa do Internacional, Tréllez já disputou 8 jogos – sendo desses, três como titular e onde  não marcou nenhum gol até aqui – tendo ele 349 minutos em campo sem anotar um gol por seu novo clube – lembrando que o colombiano chegou no início do ano adquirido junto ao São Paulo.

Neste meio tempo entre a sua última partida como titular e sua provável volta ao time, neste próximo domingo, Tréllez atuou no segundo tempo na vitória por 2 a 0 diante do Aimoré, na derrota no Grenal por mais 45 minutos – entrando no segundo tempo e na vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, no estádio do Vale, na primeira partida pelas quartas de final do estadual – entrando novamente na segunda etapa.

Em sua coletiva após o Grenal, Odair Hellmann falou a respeito do atacante que deverá receber mais uma chance de mostrar para que foi contratado pelo Inter.

“O Tréllez entrou bem. Só acho que a bola do segundo tempo caiu no pé dele e era para finalizar (aqui comentando sobre o Grenal). Mas ele vem de recuperação física, deu resposta boa”, declarou o comandante técnico colorado, na época.

Neste próximo domingo, Odair deverá mandar a campo um time alternativo, para seguir com seu planejamento de dar chances a todos os atletas. Com isso Rafael Sobis e a maioria dos demais titulares serão preservados, de olho no confronto diante do River Plate, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal