Inter pode estar próximo de um acerto com Nico López até 2022

Em mais de 100 jogos com a camisa do Internacional, Nico López já marcou 36 gols – sendo ele o artilheiro da equipe nos anos de 2017, 2018 e em 2019 – onde já tem cinco gols anotados.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ao que tudo indica - pelo menos até o momento; a permanência do atacante Nico López no Sport Clube Internacional poderá se confirmada nos próximos dias. O clube vem tratando o assunto com certa cautela, mas já admite que as conversas em relação à renovação do atacante uruguaio têm avançado nos últimos dias, o que deixa a mesma mais confiante por um desfecho positivo.

De acordo com o site “globoesporte.com”, as partes já possuem um acerto encaminhado para ampliação do vínculo do jogador com o Inter até 2022. Lembrando que Nico López atualmente possui contrato com o Colorado válido até o final do próximo ano.

Nico López - atacante do Internacional.Nico López - atacante do Internacional.

Entre uma reunião e outra, ainda faltam alguns ajustes finais antes de passarem as idéias para o papel e com isso garantir a assinatura de um novo acordo. Mesmo sendo tratada com cautela, a questão dentro do Beira-Rio está longe de ser conduzida com urgência, visto a vigência atual do vínculo do atacante com o clube – dezembro de 2019.

O Colorado adiantou a renovação de contrato com Nico López por acreditar ser um desejo do atacante, que já manifestou a sua vontade de permanecer no Beira-Rio por mais tempo. Feliz em Porto Alegre, ele chegou a recusar uma proposta de fora do país no início do ano.

Em uma de suas últimas entrevista coletivas, o vice de futebol do Colorado – Roberto Melo, deu o seguinte depoimento:

“Estamos conversando desde o final de 2018. Mas, como qualquer outro atleta, tratamos esse assunto internamente. O Nico será da mesma maneira, mas tenho a certeza que evoluirá. Ele está feliz aqui e nós com ele”, comentou o dirigente.

Chegando ao Sport Clube Internacional na metade de 2016, o atacante uruguaio passou por todos os anos críticos do clube nos últimos tempos, até os dias melhores de hoje – desde o rebaixamento no ano de sua chegada, a disputa da Série B em 2017, até a belíssima campanha em 2018, quando o Colorado com a ajuda do atacante conseguiu terminar o Brasileirão do último ano na terceira colocação, dando ao Inter a chance de disputar mais uma Libertadores em sua história centenária.

Em mais de 100 jogos com a camisa do Internacional, Nico López já marcou 36 gols – sendo ele o artilheiro da equipe nos anos de 2017, 2018 e em 2019 – onde já tem cinco gols anotados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal