Internacional x Novo Hamburgo decidem suas vidas nesta quarta-feira no Gauchão

O Colorado jogando em casa chega a essa partida com uma boa vantagem, visto que venceu o primeiro confronto pelo placar de 2 a 0 no estádio do Vale, em Novo Hamburgo – com isso o time comandado por Odair Hellmann pode perder por até um gol de diferença que estará classificado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Internacional e Novo Hamburgo entram em campo nesta quarta-feira para definirem quem passa para a semifinal do Gauchão-2019. Em partida válida pela volta das quartas de final, que será disputada no estádio Beira-Rio, às 21h30, as duas equipes definirão o adversário do vencedor entre Caxias e Aimoré, que se encaram nesta próxima quinta-feira.

O Colorado jogando em casa chega a essa partida com uma boa vantagem, visto que venceu o primeiro confronto pelo placar de 2 a 0 no estádio do Vale, em Novo Hamburgo – com isso o time comandado por Odair Hellmann pode perder por até um gol de diferença que estará classificado. Por outro lado, os comandado de Bolívar terão que fazer o jogo de suas vidas, se quiserem estar entre os quatro melhores do Gauchão, precisando vencer o jogo desta noite por uma diferença de três gols ou até mesmo dois de diferença, mas acima dos 3 a 1. Um novo 2 a 0, agora para o “Noia”, levará a decisão para os pênaltis.

Inter x Novo Hamburgo se encaram novamente pelas quartas de finais do Gauchão.Inter x Novo Hamburgo se encaram novamente pelas quartas de finais do Gauchão.

Mas vale aqui ressaltar que o Inter antes do confronto desta noite, só perdeu nesta temporada por diferença de dois gols em uma única ocasião – quando foi derrotado pelo São José pelo placar de 2 a 0, na terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Já o “Noia” só conseguiu vencer por essa diferença ou mais, uma única vez no estadual, quando goleou o Avenida pelo placar de 4 a 1, em Santa Cruz – decretando assim o rebaixamento do time da casa.

Mesmo com uma ampla vantagem, os jogadores do Colorado pregam respeito para o confronto desta quarta-feira, diante do Novo Hamburgo, como declarou Rafael Sóbis em sua entrevista coletiva desta última terça-feira:

“Temos que entrar firme, forte. Futebol é muito mental, estar com a cabeça boa. O segredo é respeitar. Libertadores é semana que vem. Esperamos que tudo ocorra bem, que possamos fazer uma grande partida. Depois, tem mais um jogo no final de semana”, declarou o atacante fazendo alusão ao confronto do Inter diante do River Plate, pela Libertadores, na próxima semana.

Lembrando então, Internacional x Novo Hamburgo nesta quarta-feira, ás 21h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pelo segundo jogo das quartas de finais do Gauchão-2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal