Marcelo Lomba pode atingir recorde pessoal no Inter diante do Novo Hamburgo, entenda:

O camisa 12 do Inter terá a chance atingir a mesma marca de 2018 diante do Novo Hamburgo, nesta próxima quarta-feira, em partida válida pelo jogo da volta, das quartas de finais do Gauchão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Marcelo Lomba, um dos grandes ídolos da torcida colorada está muito próximo de quebrar um recorde pessoal no Sport Clube Internacional. Sem ser vazado há 485 minutos - último gol sofrido foi na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, em 17 de fevereiro, Lomba que foi escolhido o melhor goleiro do Brasileiro em 2018 está muito próximo de repetir a sua maior sequência de jogos sem ser vazado, desde que assumiu a titularidade no gol colorado - em agosto do ano passado.

Como já declaramos acima, o seu último gol sofrido foi em 17 de fevereiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias - desde lá, já se vão mais de 30 dias sem ter vazado, com um total de 485 minutos sem sofrer gols. Agora o camisa 12 do Inter terá a chance atingir a mesma marca de 2018, diante do Novo Hamburgo, nesta próxima quarta-feira, em partida válida pelo jogo da volta pelas quartas de finais do Gauchão-2019 - isso se Odair Hellmann o confirmar para essa partida.

Marcelo Lomba em 2019 já está a cinco jogos sem ser vazado.Marcelo Lomba em 2019 já está a cinco jogos sem ser vazado.

Assim que assumiu a titularidade da meta colorada, em agosto de 2018, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, Lomba ficou seis jogos sem sofre um gol se quer, onde ficou 621 minutos sem ser vazado, até o gol do Vitinho, na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Beira-Rio.

Porém, Lomba pode atingir nesta quarta-feira a mesma marca de jogos sem ser vazado, mas terá que contar com mais 46 minutos na próxima partida para assim chegar aos menos 621 minutos obtidos em 2018.

Com seu protagonismo direto na campanha da Libertadores deste ano, Marcelo Lomba operou verdadeiros milagres na competição sul-americana, onde nas vitórias sobre o Palestino e Alianza Lima, fez pelo menos duas grandes defesas e nas mesmas não foi vazado, ajudando assim ao Inter atingir os 100% na competição.

Se Marcelo Lomba entrar em campo nesta próxima quarta-feira e não tomar gols, estará ele mais uma vez colaborando com sua equipe e com seus companheiros e de quebra garantindo o Colorado nas semifinais do Campeonato Gaúcho - lembrando que o Inter pode perder por 1 a 0, que garante a sua vaga.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal