Minha Torcida Logo

Com a vice-artilharia nesta temporada, Sarrafiore pede passagem ao time titular do Inter

Em 2019 a direção e a comissão técnica do Inter querem dar uma sequência maior de jogo ao meia, dando assim progressão a sua evolução física e técnica dentro do grupo.

Por
Compartilhe

Com dois gols nos dois últimos jogos seus, o jovem meia-atacante argentino que chegou ao Beiro-Rio ainda na metade do ano passado, mas que só vem tendo chances neste início de temporada; já pede passagem no time titular de Odair Hellmann. Falo aqui de Sarrafiore, a “jóia” colorada encontrada na Argentina e que é um dos sonhos dos torcedores do Inter, em campo.

Mais uma vez o garoto foi decisivo para o seu time, com um golaço que fechou o placar no Estádio do Vale, diante do Novo Hamburgo e que praticamente definiu a classificação do Colorado para a próxima fase do Gauchão-2019 – Sarrafiore que através de uma pintura no segundo gol do Inter diante do “Noia”, se tornou o vice-artilheiro da equipe nesta temporada, com três gols anotados até aqui (um a menos que Nico Lópes – que também marcou neste final de semana).

Sarrafiore marcou um golaço diante do Novo Hamburgo neste final de semana - gol esse que foi importante para as pretensões do Inter no Gauchão.Sarrafiore marcou um golaço diante do Novo Hamburgo neste final de semana - gol esse que foi importante para as pretensões do Inter no Gauchão.

Com William Pottker tendo uma lesão muscular confirmada e assim desfalcando o Colorado por 15 dias, Sarrafiore é sério candidato a vaga em aberta no time titular, tendo ele quem sabe, a sua chance de mostrar ao técnico Odair Hellmann e ao torcedor do Inter porque valeu tanto esforço da direção – podendo até mesmo, porque não, servir de alternativa para a partida diante do River Plate, pela Taça Libertadores, no próximo dia 04 de abril, no estádio Beira-Rio. Lembrando claro, que para essa vaga concorre ainda Guilherme Parede, Wellington Silva e D’Alessandro.

Com um esquema previamente definido desde a sua chegada ao Beira-Rio, Sarrafiore que está sendo importante para o Colorado neste início de temporada, vem cumprindo passo a passo o que a direção do Sport Clube Internacional em conjunto com a comissão técnica traçou para ele.

Em 2019 a direção e a comissão técnica do Inter querem dar uma sequência maior de jogo ao jovem meia, dando assim progressão a sua evolução física e técnica. Os gols e as chances na equipe servem para dar confiança e acelerar esse processo, além claro, de credenciá-lo ao time titular.

Em relação à Sarrafiore, Odair Hellmann ao ser questionado em sua entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, pelo jogo de ida das quartas de final, do Gauchão, neste último sábado deu a seguinte declaração:

“A melhor coisa para o jogador é ter oportunidade para jogar. Um time para ser campeão precisa de grupo. Uma hora vai ter jogador lesionado, suspenso e vamos precisar de todos. Sarrafiore vem dando boa resposta, mas venho reforçar a ajuda de todos”, comentou o técnico colorado.

Sarrafiore - meia-atacante do Sport Clube Internacional.Sarrafiore - meia-atacante do Sport Clube Internacional.

Já o atleta ao ser abordado pelos repórteres presentes no estádio do Vale, declarou que está muito feliz por ter marcado mais uma vez e por ter ajudado a sua equipe.

“Estou muito feliz. Serviu para o time conseguir mais uma vitória, seguir com essa caminhada. Foi lindo. É sempre bom conseguir o gol. Dá confiança”, declarou ele.

Porém, nem tudo é "flor" em relação à Sarrafiore, em nota o seu ex-clube, o Huracán – da Argentina informou na última sexta-feira que a FIFA aceitou o seu pedido de investigação quanto a contratação do jogador por parte do Internacional e diz que a entidade irá investigar o caso.

Ainda de acordo com a mesma nota, o Colorado já recebeu uma notificação para dar informações a respeito; entretanto, o presidente Marcelo Medeiro antes do confronto diante do Novo Hamburgo, no último sábado negou qualquer contato da FIFA, onde ainda disse estar “tranquilo” com a questão.

“Nós estamos acompanhando o caso através da mídia. Desde que o atleta assinou um pré-contrato conosco, o Huracán já havia dito que tomaria suas providências. O Internacional está totalmente tranquilo quanto essa questão. É um negócio acabado. Segue a vida. Se o Huracán acredita que tem alguma reclamação é direito dele. O Inter não recebeu nada, pelo menos até agora. Se receber e quando receber iremos tomar as providências necessárias”, declarou o presidente do Sport Clube Internacional, encerrando a questão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais