Mesmo o técnico colorado mantendo um certo mistério quanto a equipe que entrará em campo neste sábado a noite, diante do Novo Hamburgo, no estádio do Vale, às 19h, muito provavelmente o torcedor do Internacional poderá rever a volta de uma das mais importantes peças do elenco em 2019 - aqui falando de Nico López, que após cumprir a suspensão imposta pelo TJD-RS, ainda em virtude de sua expulsão diante do Juventude; ele muito provavelmente voltará a campo neste sábado para dar mais força ao ataque "vermelho".

Odair Hellmann tenta se blindar de todas as formas, fechando o treino ou até mesmo evitando divulgar a lista dos jogadores relacionados para o primeiro confronto das quartas de final do Gauchão. Se seguir um cronograma já previamente definido pela comissão técnica e pela direção, o Colorado deveria ir a campo hoje com um time reserva, mas isso não deverá ocorrer - pelo menos em parte.

Pelo que se andou sondando nos últimos dias, Odair deverá mandar a campo nesta noite, às 19 h, no estádio do Vale para encarar o "Noia", a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Cuesta e Iago (Uendel); Rithely, Nonato, Camilo, Nico López e Wellington Silva; Pedro Lucas.

Diferentemente do que fazia em partidas anteriores tanto pelo Campeonato Gaúcho, quanto pela Taça Libertadores; nesta semana o técnico colorado está guardando a sua lista de jogadores a "sete-chaves", para assim aumentar o mistério de que time mandará a campo neste sábado e também qual esquema utilizará fora de casa, em Novo Hamburgo, pela primeira partida da fase de "mata-mata" do Gauchão.

Novo Hamburgo x Internacional se encaram neste sábado, às 19h, pela primeira partida das quartas de final, do Gauchão-2019. O jogo da volta será na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre.