Inter divulga a lista dos jogadores que encaram o Novo Hamburgo nesta quarta-feira

Atualmente o Internacional encontra-se na terceira colocação na classificação geral do estadual, com 19 pontos ganhos – mesmo número de pontos do Caxias – que ocupa a vice-liderança do Campeonato Gaúcho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a última partida da fase classificatória do Campeonato Gaúcho, o técnico colorado divulga a lista dos relacionados para o confronto diante do Novo Hamburgo nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio.

Odair Hellmann divulgou no início da última noite de terça-feira a lista dos jogadores que estarão concentrados para o duelo desta quarta-feira, diante do Novo Hamburgo, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão-2019. Ao todo foram relacionados 22 atletas e a baixa nesta lista ficou por conta do atacante Neilton, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e com isso está fora do jogo desta noite.

Neilton estar de fora da última rodada da fase classificatória pelo Inter, nesta quarta-feira.
Neilton estará de fora da última rodada da fase classificatória pelo Inter, nesta quarta-feira.

Além de Neilton, também não estão relacionados para a partida de hoje, Rodrigo Lindoso - que sentiu dores no joelho após o Grenal-418 e ficará de fora da equipe colorada por pelo menos duas semanas e Nico López - o atacante uruguaio cumpre o último jogo de suspensão imposta pelo TJD-RS diante do "Noia".

No último treino com bola antes da rodada final desta fase classificatória do "estadual", realizado nesta última terça-feira a tarde, Odair Hellmann praticamente definiu a equipe que irá encarar o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, tendo a provável escalação com: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; William Pottker, D’Alessandro e Guilherme Parede; Rafael Sobis.

Abaixo confira a lista dos 22 relacionados por Odair Hellmann para o duelo diante do Novo Hamburgo, nesta quarta-feira:

Goleiros:

Marcelo Lomba;

Daniel.

Zagueiros:

Víctor Cuesta;

Rodrigo Moledo;

Emerson Santos;

Klaus.

Laterais:

Bruno;

Iago;

Uendel;

Zeca.

Volantes:

Edenilson;

Rodrigo Dourado;

Rithely.

Meias:

Camilo;

D’Alessandro;

Sarrafiore;

Wellington Silva.

Atacantes:

Tréllez;

Rafael Sobis;

Pottker;

Pedro Lucas;

Guilherme Parede.

Atualmente o Internacional encontra-se na terceira colocação na classificação geral do estadual, com 19 pontos ganhos - mesmo número de pontos do Caxias - que ocupa a vice-liderança do Campeonato Gaúcho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal