A duas semanas de sua liberação, Paolo Guerrero é inscrito no Gauchão

O atacante colorado está a pouco mais de 15 dias de sua liberação para poder volta a campo de forma oficial e com isso fazer a sua estreia com a camisa Colorada - a mesma poderá ocorrer nas semifinais do Gauchão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A exatos 17 dias de sua liberação para estrear pelo Internacional, Paolo Guerrero é inscrito pelo clube no Campeonato Gaúcho - o atacante herdou a vaga de Ramon e agora torce para que o Colorado consiga chegar as semifinais do estadual para poder participar da competição.

Com menos de um mês para ser liberado de sua "pena" por doping, Paolo Guerrero que já estava inscrito pelo Inter na Libertadores, agora também é inscrito no campeonato estadual - lembrando que o atacante estará livre para voltar a campo em uma partida oficial a partir do próximo dia 5 de abril - salientando ainda que dois dias depois, ou seja, no dia 7 do mês corrente, o Internacional poderá estar decidindo uma vaga a grande decisão do Gauchão - na segunda partida válida pelas semifinais do estadual, onde Guerrero poderá definitivamente fazer sua estreia com a camisa colorada. Se a estreia de Guerrero não ocorrer pelo Gauchão, a mesma poderá acontecer dois dias depois, onde o Colorado irá encarar o Palestino, no Beira-Rio, pelo torneio continental.

Paolo Guerrero vem treinando forte para poder ficar a disposição de Odair Hellmann assim que for liberado para volta a campo, no dia 5 de abril.Paolo Guerrero vem treinando forte para poder ficar a disposição de Odair Hellmann assim que for liberado para volta a campo, no dia 5 de abril.

Na espera de sua liberação, Paolo Guerrero vem intensificando os seus trabalhos com bola juntamente com seus companheiros, para que possa assim estar pronto para quando o técnico colorado achar necessária a sua entrada em campo.

Ainda sem a presença do atacante peruano, o Colorado fará nesta próxima quarta-feira a sua despedida da fase classificatória do Gauchão, diante do Novo Hamburgo, no estádio Beira-Rio, às 21h30 - esta partida será fundamental para o Inter, que atualmente ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 19 pontos - os mesmos pontos do Caxias, atual vice-líder do estadual e que encara o São José, no mesmo dia e horário, no Passo D’Areia. Se a fase classificatória do Gauchão terminasse hoje, o Inter estaria pegando justamente o Novo Hamburgo nas quartas de final do estadual.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal