Surge uma nova estrela no Inter avaliada em 60 milhões de euros

Um dos principais nomes da categoria de base do Inter e da seleção sub-17, Peglow se prepara para o “Sul-Americano” da categoria, no Peru, onde ele divide a faixa de capitão com Rainer – do Flamengo e Henri – do Palmeiras.

Por Minha Torcida
Compartilhe

João Plegow - atacante colorado.João Plegow - atacante colorado.Uma nova jóia pode estar surgindo no Beira-Rio - falo aqui do jovem atacante - João Gabriel Martins Peglow, de apenas 17 anos e um do nomes de maior destaque das categorias de base do Colorado e da Seleção Brasileira.

Com seguidas convocações para a seleção brasileira de base, Peglow continua aguardando a sua chance de poder dar outro passo dentro do clube, principalmente no time principal e se essa chance não ocorrer, o jovem acredita que então possa mostrar seu talento longe do Beira-Rio, mas por hora ele quer poder ficar no Inter e aqui mostrar serviço.

Em entrevista ao site "UOL Esporte", o jovem atacante do Sport Clube Internacional destacou o seguinte:

"Com certeza você ser constantemente convocado para seleção ajuda. Ser convocado te dá mais destaque, o pessoal fica mais de olho, outros clubes te observam. Mas eu não penso muito nisso e foco somente o meu dia a dia no Inter. Para eu alcançar meus objetivos, tenho que me dedicar e ser um bom profissional dentro do clube. Claro que eu quero subir e jogar pelo time de cima, mas tenho paciência e, como falei, vou esperar a oportunidade porque ela chegará uma hora com certeza", declarou Peglow.

Sem ainda ter tido essa chance, tanto no "time B", quanto no "principal" o jovem atleta segue o sonho de receber uma chance e assim seguir exemplos de Nonato e Pedro Lucas, que subiram a "equipe A" do Colorado nesta temporada.

"É um sonho não somente meu, mas de todos os meus companheiros que batalham na base. Mas eu procuro pensar em um passo de cada vez. Não quero queimar etapas. Sei que tenho condições e irei batalhar demais para subir aos profissionais, só que também sei que preciso aproveitar cada treino e cada jogo na base para evoluir todos os dias e quando chegar a hora, estar preparado para representar o Inter", finalizou ele.

João Plegow - atacante colorado presente na seleção brasileira de base.João Plegow - atacante colorado presente na seleção brasileira de base.

Peglow é repetidamente citado como um dos principais jogadores dos times inferiores do Colorado. Ainda não teve oportunidade e no time B pois está em fase de maturação pela pouca idade. E a confiança nele é tanta que no primeiro contrato profissional, assinado no ano passado e com duração até 2021, o clube disparou multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 259,5 milhões na cotação atual).

Um dos principais nomes da seleção sub-17, Peglow se prepara para o "Sul-Americano" da categoria, no Peru, onde ele divide a faixa de capitão com Rainer - do Flamengo e Henri - do Palmeiras.

Mais sobre: colorado peglow promessa
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal