Odair Hellmann espera orientações dos departamentos jurídicos e médicos para montar seu time

Sem poder contar com Nico López que recebeu nova punição do TJD-RS pela confusão contra o Juventude e com isso está fora do Grenal, Hellmann também não sabe ainda se poderá contar com Patrick, que sente dores na coxa direita.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Odair Hellmann – treinador do Sport Clube Internacional ganhou de última hora dois problemas para solucionar até horas antes da entrada de sua equipe no clássico Grenal, que será disputado no próximo domingo, às 19h, na Arena, em partida válida pela 10ª rodada do Gauchão-2019.

Sem poder contar tão somente com suas idéias de time, Hellmann desde essa última quinta-feira passou a ter que contar com o departamento jurídico e médico do clube para assim conseguir montar a equipe ideal para encarar o Grêmio no próximo final de semana. Com Nico López novamente suspenso pelo “Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul, pela confusão promovida na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, pegando mais dois jogos de suspensão (vale recurso por parte do Internacional) e com Patrick com dores na coxa direita, poderão fazer com que o Colorado tenha uma nova formação e um outro time em campo no próximo domingo.

Nico López (a direita) foi um dos destaques do Inter na partida válida pela Copa Libertadores, na última quarta-feira.Nico López (a direita) foi um dos destaques do Inter na partida válida pela Copa Libertadores, na última quarta-feira.

A nova suspensão de Nico López a três dias do clássico mais importante da nossa “terra” gerou revolta por parte da direção colorada, onde através de sua conta oficial no “Twitter”, o presidente Marcelo Medeiros deixou bem claro a sua insatisfação com o “ato”.

“Indignação é a palavra para descrever nosso sentimento neste dia. O resultado do julgamento de recurso do Nico López é revoltante. Atleta agredido recebe punição igual à de seu agressor. Isso é inaceitável!”.

Porém, segundo as últimas informações vindas do estádio Beira-Rio, o departamento jurídico do clube já tem a defesa do uruguaio pronta para ser entregue no “Superior Tribunal de Justiça Desportiva” em busca de um efeito suspensivo, nesta sexta-feira. Se o Colorado não conseguir resultado algum com esse recurso, D’Alessandro deverá ser o substituto de Nico López para o grenal. Sem ter participado do treino junto à equipe reserva nesta última quinta-feira, dão indícios de que ele poderá sim ser o substituto do camisa 7 do Inter.

Vale lembrar que D’Ale é também conhecido como o “Sr. Grenal”, visto que em 32 clássicos disputados, ele venceu 15, empatou 10 e perdeu apenas 7 jogos, onde marcou nove gols.

Já por parte do volante que deixou o gramado na última quarta-feira sentindo dores na coxa direita, no confronto diante dos peruanos; o mesmo será reavaliado diariamente até horas antes do confronto contra o maior rival colorado, no domingo.

Nesta sexta-feira o grupo de jogadores do Inter voltará a campo somente à tarde, onde farão um dos últimos trabalhos antes do clássico no próximo final de semana, na Arena, às 19h.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal