Minha Torcida Logo

Em noite de reencontros pela Libertadores, o Beira-Rio estará lotado

Nesta quarta-feira o Inter diante do Alianza de Lima, às 21h30 tentará manter a sua invencibilidade dentro de casa nesta temporada e de quebra, buscar uma arrancada inédita na Libertadores.

Por
Compartilhe

É hoje o grande dia, o dia em que o Beira-Rio irá se reencontrar com a torcida colorada em um jogo válido pela Libertadores da América – depois de quatro anos sem ser o palco de uma partida pelo torneio sul-americano, o estádio do Sport Clube Internacional irá abrigar a partida válida pela segunda rodada da fase de grupos entre a equipe dona da casa, contra a equipe peruana onde Paolo Guerrero (atacante colorado) apareceu para o mundo do futebol.

Nesta quarta-feira o Inter diante do Alianza de Lima, às 21h30 tentará manter a sua invencibilidade dentro de casa nesta temporada e de quebra, buscar uma arrancada inédita na Libertadores.

O torcedor colorado com certeza será nesta noite o 12º jogador dentro do Beira-Rio.O torcedor colorado com certeza será nesta noite o 12º jogador dentro do Beira-Rio.

Em uma noite que promete ser especial, ainda mais depois da derrota do “co-irmão” Grêmio, na mesma competição para o Libertad – do Paraguai, na última terça-feira em plena Arena (em uma semana que teremos o clássico “Grenal” no próximo domingo), fará desta partida no Beira-Rio um jogo para ficar na história do clube, onde ainda se conseguir mais uma vitória na competição, além de manter os 100% na Libertadores e a liderança no “Grupo A”, o time comandado por Odair Hellmann também estará engatando a sétima vitória seguida na temporada.

Na última entrevista concedida, o goleiro Marcelo Lomba falou deste momento que o aguarda para logo mais a noite.

“Será uma noite especial, sem dúvidas – é um dia especial. Não só para nós jogadores, mas para o clube, que volta para essa grande competição jogando em casa. A gente fica arrepiado. Da vontade de entrar logo em campo. Poder ver aquele mar de camisas vermelhas, famílias vindo para o estádio, querendo nos ajudar e passar o amor que sentem pelo clube; arrepia”, declarou o goleiro titular da meta colorada.

Vale ressaltar que nesta edição da Libertadores o Colorado já quebrou tabus ao derrotar o Palestino fora de casa, uma vez que essa foi a primeira vitória em uma estreia longe do Beira-Rio. Hoje a noite, o Inter irá perseguir outro feito para a sua “gloriosa” história: arrancar com duas vitórias seguidas na fase de grupos da competição sul-americana em questão.

Além de marcar “história”, se o time de Odair Hellmann conseguir vencer o Alianza de Lima no Beira-Rio, estará a equipe dando um grande passo rumo a classificação no “Grupo A” da Libertadores, visto que seguirá com 100% de aproveitamento e na liderança de sua chave, com seis pontos, tendo ainda mais duas partidas para jogar em casa – as duas próximas, diante do River Plate e Palestino.

Rodrigo Dourado que não aparece na imagem, treinou normalmente nesta última terça-feira.Rodrigo Dourado que não aparece na imagem, treinou normalmente nesta última terça-feira.

No último coletivo antes da partida, realizado na última terça-feira, o treinador do colorado contou com uma boa notícia, onde pode ter a volta de Rodrigo Dourado entre os jogadores que lá estavam presentes – o volante participou normalmente das atividades e foi relacionado para encarar o Alianza Lima, logo mais às 21h30, no Beira-Rio.

A escalação que entrará em campo diante da equipe peruana não deverá conter surpresas se comparada a da estreia diante do Palestino, com isso Odair deverá manter o mesmo time, com Pedro Lucas no ataque e com o mesmo esquema – o 4-1-4-1.

Assim como foi na última partida do Colorado na Libertadores, em 2015, diante do Tigres – do México, na vitória por 2 a 1, no jogo de ida pelas semifinais daquela edição da Libertadores, onde o Beira-Rio recebeu mais de 40 mil torcedores, o estádio nesta noite terá mais uma vez casa cheia, com todos os ingressos para a partida sendo vendidos, ou seja, é esperado mais de 40 mil torcedores para empurrar o Inter rumo a mais uma vitória na Libertadores-2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais